Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Empresa de grandes guerreiros vencedores.

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Canoas, RS

Prós: Lealdade com quem trabalha na empresa. Tras beneficios as familias brasileiras, posibilitando aumentar sua renda e ter qualidade de vida. Segurança financeira. Planejamento financeiro para as famílias aprender a ganhar mais gastar menos que ganha atraves de treinamentos pela empresa, poupando e se preparando para o futuro. Beneficios como viagens, cartão da rede epharma para descontos na compra de medicamentos. Vem a somar cada vez mais e crescendo a cada dia trazendo sempre novidades a todos os brasileiros.

Contras: Nada de pontos negativo a empresa tem.

Conselhos para presidência: Minha dica é que as pessoas que ainda não estão trabalhando na empresa venha a conhecer e trabalhar na empresa fazendo parte de um time de vencedores.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.