Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Coach financeiro

Coach Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Empresa 100% brasileira, legalizado , melhor sistema de remuneração, benefícios essências para você e para seus familiares, proporciona uma aposentadoria digna, obter uma segunda fonte de renda sem riscos . Eu sou 100% fã da missão da DINASTIA.

Contras: A empresa não mente , investimentoinicial muito baixo , paga em dia , anualmente tem conseguido novos benefícios para seus associados, devolve o dinheiro do seu investimento , tem contato direto com o associado , o dono da empresa fala diretamente e resolve os problemas... Eu acho que se fosse mais difícil seria mais valorizada !!!

Conselhos para presidência: Fazer anualmente promoções para retorno dos ex associados. FICA A DICA !!!

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.