Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Se existe melhor, vamos comparar as vantagens!

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Prós: Trabalho autônomo sem cobrança e muito bem remunerado, não conheço outro trabalho q me possibilite unir tempo, dinheiro, segurança e renda hereditária.

Contras: Não vejo, pois a unica coisa é que as pessoas gostariam de ter boa vida, bons carros, boas casas, mas querem isso dado, fácil, não de maneira que tenham que assumir uma postura de liderança e pagar o preço justo de (2 a 5) anos para atingir resultados que a maioria não atinge em (30) anos. Acabam desistindo e o negocio é q não funciona hahaha. Desculpa amigo é vc q não funciona para os negócios.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.