Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Excelente

Antares

Prós: Muita informação, acesso a conteúdos que realmente fizeram a diferença em minha vida financeira, acesso a fantásticos benefícios que deram segurança a minha família.

Contras: Preço da mensalidade um pouco pesada para a maioria dos brasileiros.

Conselhos para presidência: Obrigado pela excelente oportunidade que nos deram, pena que em 2013 enfrentamos muitos problemas com empresas piramidais as quais nos desmotivaram. Espero em breve estar retornando às atividades.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.