Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Líder

Prós: Toda administração é feita com muita agilidade, a precisão nos detalhes e principalmente o reconhecimento de seus erros para futuras correções. A inteligência da diretoria para que mantenha-se baixos os investimentos que não aumentaram quase nada nos últimos 10 anos. A empresa que mais cresce no pais, e a única que reúne milhares de associados em um único lugar. Dinastia Soluções Financeiras está de parabéns.

Contras: Acredito que a Dinastia deveria ter números de celulares de todas as operadoras disponíveis para seus associados ligarem, pois eu já presenciei alguns que não ligam para empresa por ser telefone fixo, o qual não é muito usado desde o inicio desta década.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.