Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

A melhor proposta de negócio em tempo parcial da América Latina

Analista Financeiro

Prós: Empresa maravilhosa que ensina como ter educação financeira e ainda nos leva 17 Benefícios, sendo que 15 são opcionais e todos os demais são automáticos.
    A Dinastia é a empresa 100% brasileira mais antiga no mercado de Net Work Marketing também conhecido como Marketing Multi Nível (MMN) ou Marketing de Rede (MR).
    Essa empresa ganhou 5 premiações de títulos nacionais, incluindo uma das melhores premiações do Brasil chamado: Juscelino Kubitschek.
    Ela publicou 5 vezes na Revista ISTOÉ e tem o apoio de todos os grandes órgãos fiscalizadores do Brasil e ainda tem parceria com grandes empresas nacionais e internacionais.
    Além dos benefícios, você pode ainda gerar renda extra residual com o conceito de Indicação Boca a Boca para que assim não gaste fortunas contratando a mídia convencional.

Contras: Para se aprender educação financeira, tem que estudar.
    Para gerar uma renda extra residual, você precisa trabalhar.
    Você pode ficar sem educação financeira e sem renda caso não cumpra os quesitos acima.
    Você pode ficar sem cobertura de seus benefícios caso esteja em atraso na mensalidade, mas na real, apesar de negativo, isso é bom para termos o controle da administração de nossos associados.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.