Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Pra quem tem objetivos, pra quem sonha, dinastia é a solução!

Delta Red

Prós: Plano de carreira, treinamentos, networking, renda residual, desenvolvimento pessoal, uma gama de benefícios, oportunidade real, empresa de grandes princípios.

Contras: Apenas por parte de alguns associados (pessoas) amadores e/ou preguiçosos.

Conselhos para presidência: Sou Dinasta há um pouco mais de 2 anos junto com minha esposa e de lá pra cá aprendi muito, evolui muito. Voltamos a sonhar que é o mais importante, porque quando o futuro te seduz, você melhora seu presente, você vive melhor, você sabe que a sua vida vai mudar e o sentimento é de que ela já mudou.Às vezes quando você assina o contrato e você vê o brilho no olho do novo Dinasta ali na sua frente, é de arrepiar. Tem muita gente com os sonhos engavetados, precisando de uma oportunidade real como a Dinastia e nosso trabalho é este, resgatar pessoas desacreditadas. Tenho muito orgulho em ser um Dinastia! VQV! Rumo a Omni-Cycle!

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.