Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

responssabilidade

Analista Independente de Necessidades e Soluções Financeiras (AINSF)

Prós: paga em dia, paga o que está no manual registrado no cartório,sempre está renovando o quadro de benefícios, nunca quebrou ninguém .faz a pessoa crescer profissionalmente e financeiramente. os diretores sempre coloca DEUS em primeiro lugar seguido por família e depois o trabalho premiada por várias instituição do governo, ensina educação financeira pra todos tem uma equipe de profissionais de auto padrão pronto pra nos atender preocupado com o crescimento de todos

Contras: tem que trabalhar, tem que ler, tem que entender e fazer pra depois ter

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.