Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    A Dinastia e tope em qualidade e sabe cuida dos seus.

    Analista Financeiro

    Coronel Fabriciano, MG


    Prós: Sou uma mulher mais segura ,hoje tenho certeza do que sonho ,
    penso que se estivesse a mais tempo estaria ajudando os meus
    mas aprendi que tudo tem o tempo de Deus ,enfim Dinastia e a solução
    da minha vida ,
    tenho orgulho de pertencer .

    Contras: o ponto negativo e que eu conheci muito tarde esta empresa ,e assim minha cidade tem carência de um líder para mim ajuda ,as pessoas querem entrar mas acham as primeiras parcelas altas .
    o que falta é so um plano de saúde,e dentista .

    Conselhos para presidência: estou na empresa a 11 meses trabalho com dedicação e muito orgulho ,não. tenho carro mas sol frio chuva de noite ou qualquer hora vou fazer o meu grande trabalho ,e tanto não,tanto depois eu associo
    que se a empresa não fosse tope com certeza ja tinha largado ,só tenho uma associada que ama a empresa e sonha em crescer ,passo muita dificuldade mas não vou deixar de fazer o meu dever ,me associei pelos benefícios ,pelas minhas filhas e sei que estou no caminho certo ,no mais muito obrigado pela oportunidade sei que vcs não vão me expulsar pois trabalho com ética e respeito ao próximo ,sou evangélica e luto desdo 7 anos de idade obrigado um abraço.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?