Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

Associado de Vendas

Prós: Eu tenho muito orgulho de participar dessa empresa.
    Todos que participam e trabalham nesta empresa são beneficiados em todas as áreas da vida. Financeira, psicológica, familiar, econômica, social, profissional, espiritual, empresarial, etc... Existe uma consultoria gratuita do passo a passo para se ter sucesso com a empresa que vai muito além de estabilidade financeira. Existe uma mudança, uma transformação das pessoas comuns, com resultados médios, com trabalhos tradicionais para pessoas que, não querem ficar no conformismo, decidem mudar suas mentalidades abrem mão dos seus velhos modos de serem e adotam, ou seja, fazem novas opções e são criadores da própria história.

Contras: Desculpe não poder contribuir com este item, realmente esforcei-me mas não achei nenhum ponto negativo. O modo, ou seja, o sistema (conceito) em que a empresa foi fundada é em forma de cooperativa (ajuda mútua), onde quanto mais você capacita as pessoas.

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.