Como é trabalhar na Dinastia Soluções Financeiras?

dinastia só cresce em todo brasil.

Prós: 1º São 19 anos isso mim passa total segurança, não preciso mim preocupar como outras empresas hoje estão passando.
    2º Tenho aprendido muito sobre educação financeira, isso não se ensina em nem uma escolas, alem que também tenho benefícios que ajudam qualquer pessoa com um custo totalmente diferente que se encontra hoje no mercado.
    3º A Empresa paga muito bem quem queira ganhar dinheiro de uma uma forma digna com um plano diferenciado de outras empresas.

Contras: Nada a reclamar

Dinastia Soluções Financeiras

Descrição:A proposta da Dinastia é de levar para as pessoas conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede. Criaram um sistema de treinamento especial, através de materiais sobre como desenvolver o seu marketing de rede focado em serviços financeiros. Com isso, passaram a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (Quadrimestrais) chamados DTKS Regional, com o objetivo principal de ensinar às pessoas sobre a importância de se planejar financeiramente para o futuro.