Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dinap?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Muito aprendizado e liberdade para executar suas ideias!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, equipe motivada, liberdade de dar ideias e sugestões, profissionais empenhados em capacitar e compartilhar seus conhecimentos com os estagiários. Possibilidade treinamentos e cursos, reuniões mensais com equipes e eventos de confraternização como forma de motivação. A empresa possui muita organização, desde do que diz respeito aos direitos dos funcionários até as tarefas em si.

    Contras: Apesar de ter uma presença forte de mulheres nas equipes, ainda possui alguns funcionários machistas e tais atitudes se tornam neutralizadas no ambiente de trabalho. Algumas promoções e efetivações também ocorriam de acordo com o seu nível de intimidade e amizade com os superiores, o mérito não era o principal fator a ser levado em conta nesses casos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para trabalhar, apenas alguns pontos a melhorar.

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, ótimo para aprender, treina seus funcionários, ótima interação entre cargos altos e baixos, bons benefícios, contato satisfatório com os clientes.

    Contras: Não souberam se atualizar no ambiente digital pela chefia ter o pensamento quadrado e antigo, muitas ideias dadas foram barradas pela tradição da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Analista de Trade Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Salário, benefícios , ambiente de trabalho agradável, grande escola para profissionais iniciantes, tratamento de igual para igual entre cargos de chefia, analistas e estagiários.

    Contras: Empresa com dificuldades financeiras que não soube trazer novidades para o dia a dia do mercado atual e assim não conseguiu se reerguer no meio da crise trazendo como resultado grandes cortes de funcionários.

    Conselhos para presidência: Aprendam a renovar no mercado atual e no meio da crise.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: horário flexível, boa remuneração,supervisor era muito bom e sabia organizar a equipe, lidar com problemas, etc. Empresa com poucos funcionários e muita proximidade na equipe.

    Contras: Muitos pontos extras, mercados e lojas para cada promotor. Precisava fazer o serviço correndo pra dar conta de tudo. As vezes o salário atrasava.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Já foi melhor

    Assistente de Inteligência de Mercado

    Osasco, SP


    Prós: Estacionamento e refeitório na própria empresa, fretado, no geral, os benefícios são bons, valorização dos funcionários, trabalho em equipe e colaboração.

    Contras: A empresa está passando por reestruturação mas ainda não conseguiu se encontrar, trocas frequentes de de liderança e estratégia tem feito o negócio sofrer ainda mais e tem dificultado o dia a dia na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Insegurança do futuro da empresa

    Analista de Inteligência de Mercado Pleno

    Osasco, SP


    Prós: A cultura da empresa é bem agradável, uma empresa do grupo Abril, possui uma lista grande de benefícios, eles são simples, mas pelo menos tem!

    Contras: Enfrenta uma difícil situação financeira, o mercado de revista apresenta grandes quedas nas vendas nos últimos 5 anos e o clima de incerteza e insegurança fazem parte do dia a dia dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Retomar o foco da empresa, deixar de lado os pequenos projetos e reaprender a distribuir revista nas bancas de jornais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Já foi melhor.

    Assistente de Mercado Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Estacionamento na empresa, fretado e clima entre funcionários. O ambiente já foi melhor no passado, mas a constante troca na liderança maior fez com que a insegurança tomasse conta.

    Contras: O local, a refeição e o clima de insegurança fazem com que o funcionário não tenha tranquilidade em vir trabalhar todos os dias. A constante troca na diretoria é muito ruim e faz com que não saibamos qual cultura e perfil da empresa.

    Conselhos para presidência: Há de se fixar um diretor para que saibamos quais tipos de decisão tomar para o futuro.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dinap
RH: quer atrair bons talentos?