Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dínamo Engenharia

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

plano de saúde hap vida, melhor plano do estado, fiquei muito satisfeita com ele

Plano Odontológico 2 avaliações

Aceito na maioria dos dentistas. Cobre cirurgias, obturação, limpeza. Não cobre estética.

Vale-Alimentação 2 avaliações

Ótimo. O vale é da TICKET. Aceito em quase todo mercado e supermercado e em alguns restaurantes.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belém, PA

Trabalho em equipe, boa estrutura, boa gerencia, salário sempre caiu no vencimento correto, juntamente com o vale refeição e o vale transporte

Eletrotécnico - Feira de Santana, BA

Além do salário, para esta função, o colaborador recebe o adicional de periculosidade. Salário sempre depositado antes do quinto dia útil do mês. O mesmo acontece com o vale alimentação.

Auxiliar Administrativo - Sobral, CE

Ate agora não utilizei o plano de saude, mais na minha cidade não tem atendimento pelo plano, mais o alimentação ajuda muito no mes e na economia

Leiturista - Ex-funcionário - Camaçari, BA

Vale transporte por conta da empresa Vale alimentação por conta da empresa Convênio de saúde 70% pago pela empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.