Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

coerente

Motorista Operador de MunckEx-funcionário, saiu em 2016

Canindé, CE

Prós: os colegas de trabalho,pagamento em dia, locais de trabalho, chefe de turma , viaturas com ar condicionado e alojamento com bebedouro e ou geladeira.

Contras: Horário de trabalho muito puxado as vezes entravamos pela noite até o dia amanhecer e não eramos reconhecidos pelo a chefia, nos viajávamos para outras cidades sem levar ajuda de custo, tínhamos que gastar do nosso bolso para receber depois

Conselhos para presidência: qualificar coordenador para lhe dar com os colaboradores

Não pensa no funcionários

São Luís, MA

Prós: Salário não atrasa.

Contras: Salário baixo. Desconto para incluir dependente e muito alto. Não tem planejamento adequado para o mês. Sempre mudam. Tudo é para descontar. Não ganha por ser motorista

Regular

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Uma empresa Boa de pagamentos em dia mais porém falta melhoras na gestão

Contras: Ma administracao

É uma ótima empresa pra se trabalhar.

Atendente Júnior

Parauapebas, PA

Prós: A empresa oferece plano de carreira para quem busca outras profissões dentro do seguimento e investe no crescimento do colaborador. muitos treinamento e qualificação.

Contras: O plano de saúde não é nacional, só é aceito dentro do estado. então para mim a única coisa ruim que pesa contra a empresa é isso. o plano poderia se estender a qualquer estado.

Conselhos para presidência: Mudar o plano de saúde para atender em todos os estados.

Parauapebas, PA

Prós: O salário nunca atrasou, sempre temos um feedback do que se passa na empresa, os gestores são muito competente nas áreas deles. Temos um bom lugar para trabalhar.

Contras: Acho que os gestores deveriam ouvir mas os funcionários, do que está se passando, do que eles estão precisando é tentar ajudar da melhor forma possível

Mais ou menos

Encarregado de Linha Viva

Prós: É uma ótima empresa otima para trabalhar. Tem de tudo um pouco dizem q da oportunidade para quem q crescer dentro dela pode chegar e conferir é realmente uma empresa seria.

Contras: Ate o momento ainda não vi nada de negativo, mas talvez possa aparecer é realmente difícil mais não impossível acredito muito na direção q esta chegando.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários e de oportunidade para quem já esta nela

grande experiencia positiva

Belém, PA

Prós: Qtd de treinamentos, reconhecimento profissional, preocupação com pessoas, transparência com os empregados, preocupação com qualidade dos serviços.

Contras: o local de acesso para que vai de carro é muito estreito e como o fluxo de carro é grande acaba engarrafando nos horários de pico. o estacionamento não é coberto

sou grato por parte da dínamo engenharia...

Sobral, CE

Prós: a transparência é a sinceridade das pessoas que faz a dínamo engenharia,supervisores ordenadores é gerentes, com o cuidado a todos para o acidente 0...

Contras: a dínamo engenharia uma empresa de grande porte, atuante em vários estados do brasil, prestando serviço de engenharia com responsabilidade para a ENEL.deveria dar mais oportunidade para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A valorização das pessoas é muito importante.

Prós: O legal dessa empresa foi permanecer junto aos meus companheiros de linha viva. São pessoas boas, honestas, batalhadoras, pessoas simples porém com grande potencial.

Contras: Os caminhões de linha viva são de péssima qualidade, a empresa não investe em materiais de boa qualidade, visa lucro inves de excelência em sua própria empresa afim de dar aos seus subordinados uma boa estrutura de trabalho para assim produzir com afinco suas necessidades exigidas.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, tratar bem os funcionários, pq são eles que geram lucro para a empresa. Segundo que nas reuniões só falam de segurança do trabalho sendo que os equipamentos que eles nos oferecem para trabalhar não trazem segurança para nós trabalhadores. Terceiro que quem exige tanta segurança é quem deveria nos dar à própria.

muita satisfação em trabalhar nessa empresa

Leiturista

São Domingos do Araguaia, PA

Prós: O mais legal e que nunca atrasa pagamento,sempre em dias vales também nunca atrasa e muitas oportunidades de subir de cargo, cursos disponíveis para o trabalhador

Contras: No meu ponto de vista nao vejo pontos negativos so vejo oportunidades ja que a empresa dar muita oportunidade de subir de cargo nao vejo pontos negativos pois ha muitas oportunidades e pontualidade no pagamento

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.