Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

coerente

Motorista Operador de MunckEx-funcionário, saiu em 2016

Canindé, CE

Prós: os colegas de trabalho,pagamento em dia, locais de trabalho, chefe de turma , viaturas com ar condicionado e alojamento com bebedouro e ou geladeira.

Contras: Horário de trabalho muito puxado as vezes entravamos pela noite até o dia amanhecer e não eramos reconhecidos pelo a chefia, nos viajávamos para outras cidades sem levar ajuda de custo, tínhamos que gastar do nosso bolso para receber depois

Conselhos para presidência: qualificar coordenador para lhe dar com os colaboradores

• Há aproximadamente 7 horas

Valor a vida de verdade

Assistente

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Beneficios são bons e possibilidade de crescimento dentro da mesma sendo aproveitados por meritocracia, contato direto com a chefia e demais

Contras: Distancia do local de morada, pois como fica em jaboatão é muito longe de onde moro, daí tenho que pegar varias conducoes e integraçoes pára chegar.

A empresa precisa melhorar e muito

Supervisor

Prós: Plano de carreira, plano de saude, carro da empresa.

Contras: Diferença salarial no mesmo cargo e na mesma cidade

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Não atrasa pagamentos, todos em dia, a estrutura do prédio é boa, carro fica á disposição do supervisor, focada em segurança, ginástica elaboral.

Contras: Melhorar na liderança, falta de comunicação, quando se faz hora extra não se paga, a forma como se fala com as pessoas, não ouvi opiniões de outras pesssoas no nível hierárquico abaixo.

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem com a liderança

show de bola

Eletricista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: empresa muito boa se se trabalhar ,muito boa mesmo,deu pra lucrar um bom dinheiro eu amei

Contras: falta so um pouco mais de organizacao, mais o resto ta otimo gostei

Conselhos para presidência: abrir mais vagas dee emprego

Não pensa no funcionários

Eletricista

São Luís, MA

Prós: Salário não atrasa.

Contras: Salário baixo. Desconto para incluir dependente e muito alto. Não tem planejamento adequado para o mês. Sempre mudam. Tudo é para descontar. Não ganha por ser motorista

Regular

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Uma empresa Boa de pagamentos em dia mais porém falta melhoras na gestão

Contras: Ma administracao

É uma ótima empresa pra se trabalhar.

Atendente Júnior

Parauapebas, PA

Prós: A empresa oferece plano de carreira para quem busca outras profissões dentro do seguimento e investe no crescimento do colaborador. muitos treinamento e qualificação.

Contras: O plano de saúde não é nacional, só é aceito dentro do estado. então para mim a única coisa ruim que pesa contra a empresa é isso. o plano poderia se estender a qualquer estado.

Conselhos para presidência: Mudar o plano de saúde para atender em todos os estados.

Eletricista

Parauapebas, PA

Prós: O salário nunca atrasou, sempre temos um feedback do que se passa na empresa, os gestores são muito competente nas áreas deles. Temos um bom lugar para trabalhar.

Contras: Acho que os gestores deveriam ouvir mas os funcionários, do que está se passando, do que eles estão precisando é tentar ajudar da melhor forma possível

Mais ou menos

Encarregado de Linha Viva

Prós: É uma ótima empresa otima para trabalhar. Tem de tudo um pouco dizem q da oportunidade para quem q crescer dentro dela pode chegar e conferir é realmente uma empresa seria.

Contras: Ate o momento ainda não vi nada de negativo, mas talvez possa aparecer é realmente difícil mais não impossível acredito muito na direção q esta chegando.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários e de oportunidade para quem já esta nela

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.