Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

A empresa precisa melhorar e muito

Supervisor

Prós: Plano de carreira, plano de saude, carro da empresa.

Contras: Diferença salarial no mesmo cargo e na mesma cidade

Prós: O legal dessa empresa foi permanecer junto aos meus companheiros de linha viva. São pessoas boas, honestas, batalhadoras, pessoas simples porém com grande potencial.

Contras: Os caminhões de linha viva são de péssima qualidade, a empresa não investe em materiais de boa qualidade, visa lucro inves de excelência em sua própria empresa afim de dar aos seus subordinados uma boa estrutura de trabalho para assim produzir com afinco suas necessidades exigidas.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, tratar bem os funcionários, pq são eles que geram lucro para a empresa. Segundo que nas reuniões só falam de segurança do trabalho sendo que os equipamentos que eles nos oferecem para trabalhar não trazem segurança para nós trabalhadores. Terceiro que quem exige tanta segurança é quem deveria nos dar à própria.

Regular

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Uma empresa Boa de pagamentos em dia mais porém falta melhoras na gestão

Contras: Ma administracao

Atendente

Parauapebas, PA

Prós: Acesso facil aos superiores, treinamentos constantes, o horario de atendimentotambem e bem tranquilo, nao trabalha aos finais de semana...

Contras: Pécimo salario, não pagam horas extras, o vale refeição e muito pouco, a empresa cobra demais do funcionario e em contra partida nao da suporte.

Chato

Assistente Administrativo

Marabá, PA

Prós: Ter plano de saúde e ticket alimentação.

Contras: Horas extras exageradas e trabalhar aos sábados.

Conselhos para presidência: Pessoas qualificadas dão melhor resultados do que babãos falsos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa olha pelo funcionários, e paga em dias.

Contras: Deixa a desejar, não é uma empresa boa, em termos de garantia

Conselhos para presidência: Ele tem que olhar pelos seus empregados pois se depender de outros ele vai acabar perdendo os contratos.

show de bola

Eletricista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: empresa muito boa se se trabalhar ,muito boa mesmo,deu pra lucrar um bom dinheiro eu amei

Contras: falta so um pouco mais de organizacao, mais o resto ta otimo gostei

Conselhos para presidência: abrir mais vagas dee emprego

Não pensa no funcionários

Eletricista

São Luís, MA

Prós: Salário não atrasa.

Contras: Salário baixo. Desconto para incluir dependente e muito alto. Não tem planejamento adequado para o mês. Sempre mudam. Tudo é para descontar. Não ganha por ser motorista

empresa em desenvolvimento

Eletrotécnico

Recife, PE

Prós: paga em dia, boa estrutura, profissionais qualificados e etc

Contras: Como toda empresa precisa de alguns ajustes, mas tenta fazer o melhor para seus colaboradores

Conselhos para presidência: analisar com carinho os colaboradores

Não tem outro emprego, tem que aguentar esse

Eletricista

Tucuruí, PA

Prós: Paga na data certa não tem mais benfeitorias a declarar sobre a dinamo

Contras: Explora o trabalho, ultrapassa a carga horária que é de 44 horas semanais

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.