Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

Prós: O legal dessa empresa foi permanecer junto aos meus companheiros de linha viva. São pessoas boas, honestas, batalhadoras, pessoas simples porém com grande potencial.

Contras: Os caminhões de linha viva são de péssima qualidade, a empresa não investe em materiais de boa qualidade, visa lucro inves de excelência em sua própria empresa afim de dar aos seus subordinados uma boa estrutura de trabalho para assim produzir com afinco suas necessidades exigidas.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar, tratar bem os funcionários, pq são eles que geram lucro para a empresa. Segundo que nas reuniões só falam de segurança do trabalho sendo que os equipamentos que eles nos oferecem para trabalhar não trazem segurança para nós trabalhadores. Terceiro que quem exige tanta segurança é quem deveria nos dar à própria.

Atendente

Parauapebas, PA

Prós: Acesso facil aos superiores, treinamentos constantes, o horario de atendimentotambem e bem tranquilo, nao trabalha aos finais de semana...

Contras: Pécimo salario, não pagam horas extras, o vale refeição e muito pouco, a empresa cobra demais do funcionario e em contra partida nao da suporte.

Chato

Assistente Administrativo

Marabá, PA

Prós: Ter plano de saúde e ticket alimentação.

Contras: Horas extras exageradas e trabalhar aos sábados.

Conselhos para presidência: Pessoas qualificadas dão melhor resultados do que babãos falsos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa olha pelo funcionários, e paga em dias.

Contras: Deixa a desejar, não é uma empresa boa, em termos de garantia

Conselhos para presidência: Ele tem que olhar pelos seus empregados pois se depender de outros ele vai acabar perdendo os contratos.

empresa em desenvolvimento

Eletrotécnico

Recife, PE

Prós: paga em dia, boa estrutura, profissionais qualificados e etc

Contras: Como toda empresa precisa de alguns ajustes, mas tenta fazer o melhor para seus colaboradores

Conselhos para presidência: analisar com carinho os colaboradores

Não tem outro emprego, tem que aguentar esse

Eletricista

Tucuruí, PA

Prós: Paga na data certa não tem mais benfeitorias a declarar sobre a dinamo

Contras: Explora o trabalho, ultrapassa a carga horária que é de 44 horas semanais

Bom melhoras ambas as partes

Encarregado de Linha Viva

Marabá, PA

Prós: Pagamentos em dias Oportunidades,ao crescimento dentro da empresa

Contras: Gestão, reconhece os direitos do colaborado, uniformes, epis. caminhões fora de padrão, refeição e hospedagem

Conselhos para presidência: Os colaboradores e o coração da enpresa

coerente

Motorista Operador de MunckEx-funcionário, saiu em 2016

Canindé, CE

Prós: os colegas de trabalho,pagamento em dia, locais de trabalho, chefe de turma , viaturas com ar condicionado e alojamento com bebedouro e ou geladeira.

Contras: Horário de trabalho muito puxado as vezes entravamos pela noite até o dia amanhecer e não eramos reconhecidos pelo a chefia, nos viajávamos para outras cidades sem levar ajuda de custo, tínhamos que gastar do nosso bolso para receber depois

Conselhos para presidência: qualificar coordenador para lhe dar com os colaboradores

média

Eletricista

Prós: o trabalho em geral, a segurança, o horario , material de primeira qualidade, equipamentos de proteção individual e coletivo de proteção de qualidades.

Contras: comunicaçao do administrativo, maneira de tratos com o subordinado, relacionamento proficional pessimo, cobrança indevida de produção, não pagamentos de horas extras.

Conselhos para presidência: precisa de melhora na comunicação entre adriministrativo e colaboradores de campo. melhorar nas maneiras de tratos .

Eu gosto de trabalhar na Dinamo é uma boa empresa.

Eletricista Júnior

Marabá, PA

Prós: A visão que a Dinamo tem com seus clientes e,funcionários e muito positivo. Tá sempre orientando o colaborador ter mais segurança na execução das atividades interno, ou externo, é uma empresa que da oportunidades para o colaborador isso é muito bom.

Contras: Tem que ter mais atenção ao colaborador na contratação para trabalhar em outras localidades, que não seja sua.ter um lugar pra ficar até arrumar um lugar pra morar.

Conselhos para presidência: Respeito,cooperação,paciência,comprometimento com o colaborador.

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.