Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

É uma ótima empresa pra se trabalhar.

Atendente Júnior

Parauapebas, PA

Prós: A empresa oferece plano de carreira para quem busca outras profissões dentro do seguimento e investe no crescimento do colaborador. muitos treinamento e qualificação.

Contras: O plano de saúde não é nacional, só é aceito dentro do estado. então para mim a única coisa ruim que pesa contra a empresa é isso. o plano poderia se estender a qualquer estado.

Conselhos para presidência: Mudar o plano de saúde para atender em todos os estados.

grande experiencia positiva

Belém, PA

Prós: Qtd de treinamentos, reconhecimento profissional, preocupação com pessoas, transparência com os empregados, preocupação com qualidade dos serviços.

Contras: o local de acesso para que vai de carro é muito estreito e como o fluxo de carro é grande acaba engarrafando nos horários de pico. o estacionamento não é coberto

muita satisfação em trabalhar nessa empresa

Leiturista

São Domingos do Araguaia, PA

Prós: O mais legal e que nunca atrasa pagamento,sempre em dias vales também nunca atrasa e muitas oportunidades de subir de cargo, cursos disponíveis para o trabalhador

Contras: No meu ponto de vista nao vejo pontos negativos so vejo oportunidades ja que a empresa dar muita oportunidade de subir de cargo nao vejo pontos negativos pois ha muitas oportunidades e pontualidade no pagamento

Otima

TopografoEx-funcionário, saiu em 2016

Palmas, TO

Prós: Muito onesta para paga e verdadeira ótimos gerência bom patrois pontual com funcionários e com seus clientes ótimos veículos bem revisados e manutenção

Contras: Não tenho nada a relatar de falhas da dínamo engenharia com minha pessoa e como funcionário também pra mim foi ótima comigo só tenho a agradece

Conselhos para presidência: Oportunidade

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Não atrasa pagamentos, todos em dia, a estrutura do prédio é boa, carro fica á disposição do supervisor, focada em segurança, ginástica elaboral.

Contras: Melhorar na liderança, falta de comunicação, quando se faz hora extra não se paga, a forma como se fala com as pessoas, não ouvi opiniões de outras pesssoas no nível hierárquico abaixo.

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem com a liderança

Parauapebas, PA

Prós: O salário nunca atrasou, sempre temos um feedback do que se passa na empresa, os gestores são muito competente nas áreas deles. Temos um bom lugar para trabalhar.

Contras: Acho que os gestores deveriam ouvir mas os funcionários, do que está se passando, do que eles estão precisando é tentar ajudar da melhor forma possível

Mais ou menos

Encarregado de Linha Viva

Prós: É uma ótima empresa otima para trabalhar. Tem de tudo um pouco dizem q da oportunidade para quem q crescer dentro dela pode chegar e conferir é realmente uma empresa seria.

Contras: Ate o momento ainda não vi nada de negativo, mas talvez possa aparecer é realmente difícil mais não impossível acredito muito na direção q esta chegando.

Conselhos para presidência: Cuide bem de seus funcionários e de oportunidade para quem já esta nela

sou grato por parte da dínamo engenharia...

Sobral, CE

Prós: a transparência é a sinceridade das pessoas que faz a dínamo engenharia,supervisores ordenadores é gerentes, com o cuidado a todos para o acidente 0...

Contras: a dínamo engenharia uma empresa de grande porte, atuante em vários estados do brasil, prestando serviço de engenharia com responsabilidade para a ENEL.deveria dar mais oportunidade para seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A valorização das pessoas é muito importante.

coerente

Motorista Operador de MunckEx-funcionário, saiu em 2016

Canindé, CE

Prós: os colegas de trabalho,pagamento em dia, locais de trabalho, chefe de turma , viaturas com ar condicionado e alojamento com bebedouro e ou geladeira.

Contras: Horário de trabalho muito puxado as vezes entravamos pela noite até o dia amanhecer e não eramos reconhecidos pelo a chefia, nos viajávamos para outras cidades sem levar ajuda de custo, tínhamos que gastar do nosso bolso para receber depois

Conselhos para presidência: qualificar coordenador para lhe dar com os colaboradores

média

Eletricista

Prós: o trabalho em geral, a segurança, o horario , material de primeira qualidade, equipamentos de proteção individual e coletivo de proteção de qualidades.

Contras: comunicaçao do administrativo, maneira de tratos com o subordinado, relacionamento proficional pessimo, cobrança indevida de produção, não pagamentos de horas extras.

Conselhos para presidência: precisa de melhora na comunicação entre adriministrativo e colaboradores de campo. melhorar nas maneiras de tratos .

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.