Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

Conclusiva e analitica

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Marabá, PA

Prós: Alto grau de crescimento em conhecimento profissional, ambiente de trabalho agradável, ótimo em trabalho em equipe e liberdade de criar e colocar em pratica.

Contras: Leva as coisas profissionais para o lado pessoal, tem um plano de carreira que não se aplica a todos como igual, tem muitas burocracias desnecessárias.

Conselhos para presidência: Mas humanidade!

Satisfatória

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Crateús, CE

Prós: Possibilidade de crescimento e efetivação do estagiário. O ambiente de trabalho é bom e a convivência com os outros funcionários foi satisfatória.

Contras: De uma maneira geral o ambiente é fechado, não há contato com muitas pessoas do ambiente externo. As atividades se tornam um pouco repetitivas com a rotina.

Empresa com clima muito ruim de se trabalhar

Natal, RN

Prós: Pagamento em dia.Vale alimentados em dia plano de saúde não tão bom.é uma empresa q se mudar a mentalidade de como tratar seus funcionarios seria bem melhor de se trabalhar

Contras: Não pensa no bem está do funcionario,não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa,não existe nenhum tipo de incentivo ao funcionario.

Conselhos para presidência: Precisa mudar o conceito da empresa sobre como tratar seus funcionarios

Rasuavel

Técnico de Enfermagem

Feira de Santana, BA

Prós: Estrutura otima excelente agradavel

Contras: Beneficios plano de saude gestao coordenaçao pagamento

show

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: topLiberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: nadaAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Recomendo está empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Trabalho tranquilo, sem muitas exigências, trabalhávamos com meta e são relativamente fáceis de bater. Carga horária não tão grande e chefes simpáticos.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento. O sistema normalmente cai com frequência. Não tenho muito o que falar de negatividade sobre a empresa, fui bem recebida na mesma.

Ótima empresa para trabalhar

Eletricista Júnior

São Luís, MA

Prós: Tem oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa e oferece oportunidades para que você possa estudar e crescer no mercado de trabalho.

Contras: O único problema que temos na empresa só é a questão de lidar com clientes q muitas das vezes não nos atende de bom grato e acaba nos deixando um pouco chateados.

é boa mais tem os seus pontos negativos

Tianguá, CE

Prós: é boa gosto de trabalha nela mais a empreza só trabalha com contrato os supervisores dificulta as horas extra trabalha mais ate o momento tem sido pontual com o salario

Contras: as horas extras que eles dificulta muito para paga o que ta acontencendo no momento é o fgts que esta sendo descontado mais nao estão depositando

Conselhos para presidência: da mais valor o funcionario com melhor salario e etcs

Pode melhorar.

São Luís, MA

Prós: Empresa paga os funcionários em dia e até as vezes adiantado, ambiente bom para trabalhar, salário bom. Meritocracia para quem quer subir de cargo.

Contras: Empresa procura motivos bem pequenos para da justa causa no colaborador, alimentação com valor muito abaixo, líderes e coordenação incompetentes.

Conselhos para presidência: Da valor ao funcionário que expõe a sua vida em campo.

Enfim....uma ótima empresa

Feira de Santana, BA

Prós: E uma empresa ótima que lhe proporciona crescimento profissional

Contras: Não há flexibilidade de horários

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.