Como é trabalhar na Dínamo Engenharia?

muita satisfação em trabalhar nessa empresa

Leiturista

São Domingos do Araguaia, PA

Prós: O mais legal e que nunca atrasa pagamento,sempre em dias vales também nunca atrasa e muitas oportunidades de subir de cargo, cursos disponíveis para o trabalhador

Contras: No meu ponto de vista nao vejo pontos negativos so vejo oportunidades ja que a empresa dar muita oportunidade de subir de cargo nao vejo pontos negativos pois ha muitas oportunidades e pontualidade no pagamento

Otima

TopografoEx-funcionário, saiu em 2016

Palmas, TO

Prós: Muito onesta para paga e verdadeira ótimos gerência bom patrois pontual com funcionários e com seus clientes ótimos veículos bem revisados e manutenção

Contras: Não tenho nada a relatar de falhas da dínamo engenharia com minha pessoa e como funcionário também pra mim foi ótima comigo só tenho a agradece

Conselhos para presidência: Oportunidade

Atendente

Parauapebas, PA

Prós: Acesso facil aos superiores, treinamentos constantes, o horario de atendimentotambem e bem tranquilo, nao trabalha aos finais de semana...

Contras: Pécimo salario, não pagam horas extras, o vale refeição e muito pouco, a empresa cobra demais do funcionario e em contra partida nao da suporte.

coerente

Motorista Operador de MunckEx-funcionário, saiu em 2016

Canindé, CE

Prós: os colegas de trabalho,pagamento em dia, locais de trabalho, chefe de turma , viaturas com ar condicionado e alojamento com bebedouro e ou geladeira.

Contras: Horário de trabalho muito puxado as vezes entravamos pela noite até o dia amanhecer e não eramos reconhecidos pelo a chefia, nos viajávamos para outras cidades sem levar ajuda de custo, tínhamos que gastar do nosso bolso para receber depois

Conselhos para presidência: qualificar coordenador para lhe dar com os colaboradores

média

Eletricista

Prós: o trabalho em geral, a segurança, o horario , material de primeira qualidade, equipamentos de proteção individual e coletivo de proteção de qualidades.

Contras: comunicaçao do administrativo, maneira de tratos com o subordinado, relacionamento proficional pessimo, cobrança indevida de produção, não pagamentos de horas extras.

Conselhos para presidência: precisa de melhora na comunicação entre adriministrativo e colaboradores de campo. melhorar nas maneiras de tratos .

Eu gosto de trabalhar na Dinamo é uma boa empresa.

Eletricista Júnior

Marabá, PA

Prós: A visão que a Dinamo tem com seus clientes e,funcionários e muito positivo. Tá sempre orientando o colaborador ter mais segurança na execução das atividades interno, ou externo, é uma empresa que da oportunidades para o colaborador isso é muito bom.

Contras: Tem que ter mais atenção ao colaborador na contratação para trabalhar em outras localidades, que não seja sua.ter um lugar pra ficar até arrumar um lugar pra morar.

Conselhos para presidência: Respeito,cooperação,paciência,comprometimento com o colaborador.

empresa em desenvolvimento

Eletrotécnico

Recife, PE

Prós: paga em dia, boa estrutura, profissionais qualificados e etc

Contras: Como toda empresa precisa de alguns ajustes, mas tenta fazer o melhor para seus colaboradores

Conselhos para presidência: analisar com carinho os colaboradores

Não tem outro emprego, tem que aguentar esse

Tucuruí, PA

Prós: Paga na data certa não tem mais benfeitorias a declarar sobre a dinamo

Contras: Explora o trabalho, ultrapassa a carga horária que é de 44 horas semanais

pessima

Belém, PA

Prós: A amizade com os funcionários e amigos feito na empresa e a única coisa de positiva pra se tirar daqui

Contras: Trabalhar sobre pressão diariamente sendo ameaçado o tempo todo em perder o emprego se não bater metad

Chato

Assistente Administrativo

Marabá, PA

Prós: Ter plano de saúde e ticket alimentação.

Contras: Horas extras exageradas e trabalhar aos sábados.

Conselhos para presidência: Pessoas qualificadas dão melhor resultados do que babãos falsos.

Dínamo Engenharia

Descrição:Fundada em fevereiro de 2008, a DÍNAMO ENGENHARIA atua no mercado de prestação de serviços de engenharia em concessionárias de energia elétrica e obras industriais, sempre focada nos resultados dos clientes, com compromisso e eficiência na qualidade e busca pela excelência de seus serviços.