Como é trabalhar na Dinâmica?

Uma boa empresa para se trabalhar

Restaurador

Brasília, DF

Prós: O ramo da empresa e de prestação de serviços terceirizados. Quando se trata de pagamento sempre paga o salários de seus funcionários em dia, ticket alimentação em dia, pagamento de férias em dia, decimo terceiro sempre no prazo legal ou até adiantado.

Contras: Por ser uma empresa terceirizada, deixa a desejar no relacionamento com funcionários, nas questões laborais, quanto no promovimento de reciclagens cursos, que ajudam na qualificação do funcionário.

Coordenador de Inventário

Prós: Viagens e vantagens relativas a contato com Proprietários.

Contras: Pouco salário, poucos incentivos e coisas ligadas a produção.

muito bom

Agente de Portaria

Belém, PA

Prós: E uma empresa que atende tds o nossa necessidade, a salário não atrasa, os colegas de trabalho são muito legais.

Contras: eu não gosto, quando o nosso Gerente não liga muito pra gente não só quando acontece alguma coisa.

Conselhos para presidência: Da mas atenção ao seus funcionários.

Satisfatório

Auxiliar

João Pessoa, PB

Prós: Empresa honesta (segue as normas estabelecidas pela justiça), qualidade em serviço(faz melhor do que o esperado), seriedade, orçamentos justos.

Contras: A empresa possui alguns problemas quanto a quem manda, há discordância entre o sócio majoritário e um engenheiro com participação pequena, precisa ser mais organizada

No mínimo satisfatório

Agente de Segurança Patrimonial

Brasília, DF

Prós: Considero como alguns pontos positivos a pontualidade nos pagamentos dos salários, o plano de saúde oferecido aos colaboradores e o benefício de Vale Alimentação.

Contras: Considero como alguns pontos negativos o fato de nem todos os funcionários da empresa possuírem plano de saúde e a falta de plano de carreira na empresa.

Direta

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas as quais trabalham lá por acreditarem e o espaço. Não há mais pontos positivos para acrescentar. Desde que comecei a entender como tudo acontece no sistema educacional comecei a procurar outras formas de educar minha filha de forma diferenciada.

Contras: Escola ganha dinheiro e não investi em educação, que deveria ser o ponto principal, não oferece capacitação aos colaboradores para que eles evoluem e queriam continuar trabalhando lá. São extremamente desorganizados com tudo.

Conselhos para presidência: Colocar os professores como prioridade já que a escola depende deles para que cresça quanto empresa.

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento profissional , carga horária aceitável , plano de saúde, vale transporte , vale alimentação muito bom .

Contras: Sede da empresa muito longe . Demora no atendimento na empresa . Atendentes sempre de mal humor e pouco agradáveis na recepção.

Promotor de Vendas

Prós: Atendimento, Horário e salário em dia sao muito bom por sinal

Contras: Falta de valorização do funcionário, pois é só cobrança e no final do ano nao ganha um panetone.

uma empresa muito boa de trabalhar

Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Maringá, PR

Prós: pagamentos em dia, os lideres sabem trabalha em equipe e é uma empresa de familia

Contras: falta um pouco mais de cuidado para com a limpeza com o patio dos fundos e caldeira

Boa para trabalhar, recomendo

Engenheiro

Vitória, ES

Prós: prestadora de serviços que arca com suas responsabilidades. Pagamento em dia.

Contras: Não é possível negociar muito, pois segue contrato de acordo com regras do contratante

Dinâmica

Descrição:A Dinâmica é uma empresa que há mais de 30 anos distribui produtos de qualidade para as áreas de construção civil, indústria e comunicação visual, que se destaca no mercado devido ao excelente atendimento prestado ao cliente.