Como é trabalhar na Dinâmica?

Insatisfeita com falta de organização e reconhecimento

Assistente Administrativo

Ourinhos, SP

Prós: Salário em dia, cartão alimentação, flexibilidade para ausentar qdo precisar ir no médico, internet aberta para notícias sistema automático de baixa cartão

Contras: Mal gerenciado, sem reconhecimento, sem proposta de carreira, sem acesso a reuniões com diretoria, muito chefe para pouco operacional, mal administrado

Conselhos para presidência: Trocar empresa terceirizada contratante

Coordenador de Inventário

Prós: Viagens e vantagens relativas a contato com Proprietários.

Contras: Pouco salário, poucos incentivos e coisas ligadas a produção.

Direta

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas as quais trabalham lá por acreditarem e o espaço. Não há mais pontos positivos para acrescentar. Desde que comecei a entender como tudo acontece no sistema educacional comecei a procurar outras formas de educar minha filha de forma diferenciada.

Contras: Escola ganha dinheiro e não investi em educação, que deveria ser o ponto principal, não oferece capacitação aos colaboradores para que eles evoluem e queriam continuar trabalhando lá. São extremamente desorganizados com tudo.

Conselhos para presidência: Colocar os professores como prioridade já que a escola depende deles para que cresça quanto empresa.

insatisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: as pessoas a simpatia das pessoas no setor,mas falta muito para se torna uma empresa legal,não ha comunicação nenhum com o RH isso acho falta de respeito com o funcionário.

Contras: o salario muito baixo,o supervisor não respeita a opinião dos funcionários,muita cobrança e falta agilidade nas coisas para os funcionários.

Conselhos para presidência: o lugar e ótimo o posto e ótimo,mas a falta das necessidades para cumprir o prometido falta muito para se torna a melhor empresa.

Precisa melhorar

Encarregado de Departamento Pessoal

Sinop, MT

Prós: O salário é pago em dia, as férias e décimo terceiro e vale também... flexibilidade para gozar as férias, flexibilidade para pegar folga algumas vezes

Contras: Não tem benefício além do salário normal, o reajuste com o passar do tempo fica cada vez menor, as férias não podem ser gozadas em 30 dias sequenciais

No mínimo satisfatório

Agente de Segurança Patrimonial

Brasília, DF

Prós: Considero como alguns pontos positivos a pontualidade nos pagamentos dos salários, o plano de saúde oferecido aos colaboradores e o benefício de Vale Alimentação.

Contras: Considero como alguns pontos negativos o fato de nem todos os funcionários da empresa possuírem plano de saúde e a falta de plano de carreira na empresa.

Uma boa empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento profissional , carga horária aceitável , plano de saúde, vale transporte , vale alimentação muito bom .

Contras: Sede da empresa muito longe . Demora no atendimento na empresa . Atendentes sempre de mal humor e pouco agradáveis na recepção.

Empresa séria nao oscila as comissoes

Consultor de Vendas

Manaus, AM

Prós: Pagamento em dia, horario flexivel

Contras: Oscilaçao na comissoes, falta de confiança no profissional

Conselhos para presidência: Confiança no profissional

Acolhedora

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Manaus, AM

Prós: Não trabalho sobre pressão, mantemos uma equipe.

Contras: Não somos reconhecidos ,e se formos demora muito pra isso

Conselhos para presidência: Gostaria que investisse mais no colaborador, buscando aprimorar a função por meio de treinamento e capacitação.

Tenho duvidas se vou continuar

Analista de Sistemas

Vitória, ES

Prós: Trabalhar com equipamento de ponta e ter treinamento para usá-los

Contras: Cobrança forte em resultados que geram muitas horas extras e afetam a vida pessoal (mas que são remuneradas corretamente)

Dinâmica

Descrição:A Dinâmica é uma empresa que há mais de 30 anos distribui produtos de qualidade para as áreas de construção civil, indústria e comunicação visual, que se destaca no mercado devido ao excelente atendimento prestado ao cliente.