Como é trabalhar na Dinâmica?

muito bom

Agente de Portaria

Belém, PA

Prós: E uma empresa que atende tds o nossa necessidade, a salário não atrasa, os colegas de trabalho são muito legais.

Contras: eu não gosto, quando o nosso Gerente não liga muito pra gente não só quando acontece alguma coisa.

Conselhos para presidência: Da mas atenção ao seus funcionários.

Satisfatório

Auxiliar

João Pessoa, PB

Prós: Empresa honesta (segue as normas estabelecidas pela justiça), qualidade em serviço(faz melhor do que o esperado), seriedade, orçamentos justos.

Contras: A empresa possui alguns problemas quanto a quem manda, há discordância entre o sócio majoritário e um engenheiro com participação pequena, precisa ser mais organizada

Vale a pena

Analista de TI

Prós: Ambiente saudável e equilibrado muito bom recomendo!

Contras: poderia melhorar o plano de carreira

Empresa boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Americana, SP

Prós: Sempre busca incluir benefícios para o funcionário,assim dando ânimo para que estejam sempre motivos. Pois quanto mais o funcionário está contente mas ele rende para empresa.

Contras: Precisa verificar mais funcionários ociosos. Pois enquanto uns trabalham outros destinam o tempo para assuntos pessoais não relacionados com a empresa.

Bom

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tive Bons eventos, equipe nota 10, boa remuneração, supervisores excelentes e simpáticos. Gostei bastante, ptima experiência de trabalho nessa empresa

Contras: A única parte negativa, a oportunidade de conhecerem seu trabalho é pouca, muitas meninas dão furos nas empresas de eventos, sendo assim fica dificil darem chance a novas meninas.

Eletricista

Natal, RN

Prós: bom relacionamento com os colaboradores e um porta cia das equipes.......... ...............................................................

Contras: não.

Uma boa empresa para se trabalhar

Restaurador

Brasília, DF

Prós: O ramo da empresa e de prestação de serviços terceirizados. Quando se trata de pagamento sempre paga o salários de seus funcionários em dia, ticket alimentação em dia, pagamento de férias em dia, decimo terceiro sempre no prazo legal ou até adiantado.

Contras: Por ser uma empresa terceirizada, deixa a desejar no relacionamento com funcionários, nas questões laborais, quanto no promovimento de reciclagens cursos, que ajudam na qualificação do funcionário.

Construção e mercado

Goiânia, GO

Prós: Ótimo envolvimento com responsabilidade social, desenvolvendo projetos que envolvem colaboradores, familiares e comunidade. Ordem construtiva com bons acabamentos.

Contras: Falta de investimento justo em mão-de-obra se comparada a atribuições de funções acumulativas em determinados departamentos. Falta de capacitação de alguns gestores para entendimento dos setores na prática. Falta de investimento em estratégia de posicionamento e gestão da marca.

Promotor de Vendas

Prós: Atendimento, Horário e salário em dia sao muito bom por sinal

Contras: Falta de valorização do funcionário, pois é só cobrança e no final do ano nao ganha um panetone.

otima empresa

Desenhista

Sertãozinho, SP

Prós: reconhecimento dos funcionários perante os serviços prestados

Contras: falta de investimento no funcionário, e equipamentos para melhor trabalho

Dinâmica

Descrição:A Dinâmica é uma empresa que há mais de 30 anos distribui produtos de qualidade para as áreas de construção civil, indústria e comunicação visual, que se destaca no mercado devido ao excelente atendimento prestado ao cliente.