Como é trabalhar na Dinâmica?

muito bom

Agente de Portaria

Belém, PA

Prós: E uma empresa que atende tds o nossa necessidade, a salário não atrasa, os colegas de trabalho são muito legais.

Contras: eu não gosto, quando o nosso Gerente não liga muito pra gente não só quando acontece alguma coisa.

Conselhos para presidência: Da mas atenção ao seus funcionários.

Satisfatório

Auxiliar

João Pessoa, PB

Prós: Empresa honesta (segue as normas estabelecidas pela justiça), qualidade em serviço(faz melhor do que o esperado), seriedade, orçamentos justos.

Contras: A empresa possui alguns problemas quanto a quem manda, há discordância entre o sócio majoritário e um engenheiro com participação pequena, precisa ser mais organizada

Vale a pena

Analista de TI

Prós: Ambiente saudável e equilibrado muito bom recomendo!

Contras: poderia melhorar o plano de carreira

Uma boa empresa para se trabalhar

Restaurador

Brasília, DF

Prós: O ramo da empresa e de prestação de serviços terceirizados. Quando se trata de pagamento sempre paga o salários de seus funcionários em dia, ticket alimentação em dia, pagamento de férias em dia, decimo terceiro sempre no prazo legal ou até adiantado.

Contras: Por ser uma empresa terceirizada, deixa a desejar no relacionamento com funcionários, nas questões laborais, quanto no promovimento de reciclagens cursos, que ajudam na qualificação do funcionário.

Promotor de Vendas

Prós: Atendimento, Horário e salário em dia sao muito bom por sinal

Contras: Falta de valorização do funcionário, pois é só cobrança e no final do ano nao ganha um panetone.

uma empresa muito boa de trabalhar

Auxiliar de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Maringá, PR

Prós: pagamentos em dia, os lideres sabem trabalha em equipe e é uma empresa de familia

Contras: falta um pouco mais de cuidado para com a limpeza com o patio dos fundos e caldeira

Boa para trabalhar, recomendo

Engenheiro

Vitória, ES

Prós: prestadora de serviços que arca com suas responsabilidades. Pagamento em dia.

Contras: Não é possível negociar muito, pois segue contrato de acordo com regras do contratante

satisfatório

Prós: Ter de trabalhos normais tempo de trabalhos

Contras: Nao a garantia dw serviços salario baixa

Conselhos para presidência: Investir na peasoas

Prós: Bom q tem com o funcionário como um parceiro

Contras: Nenhum gosto de trabalhar onde estou

Conselhos para presidência: Sempre favorece o empregado

No mínimo satisfatório

Agente de Segurança Patrimonial

Brasília, DF

Prós: Considero como alguns pontos positivos a pontualidade nos pagamentos dos salários, o plano de saúde oferecido aos colaboradores e o benefício de Vale Alimentação.

Contras: Considero como alguns pontos negativos o fato de nem todos os funcionários da empresa possuírem plano de saúde e a falta de plano de carreira na empresa.

Dinâmica

Descrição:A Dinâmica é uma empresa que há mais de 30 anos distribui produtos de qualidade para as áreas de construção civil, indústria e comunicação visual, que se destaca no mercado devido ao excelente atendimento prestado ao cliente.