Como é trabalhar na Dinâmica?

insatisfeita

Auxiliar Administrativo

Prós: as pessoas a simpatia das pessoas no setor,mas falta muito para se torna uma empresa legal,não ha comunicação nenhum com o RH isso acho falta de respeito com o funcionário.

Contras: o salario muito baixo,o supervisor não respeita a opinião dos funcionários,muita cobrança e falta agilidade nas coisas para os funcionários.

Conselhos para presidência: o lugar e ótimo o posto e ótimo,mas a falta das necessidades para cumprir o prometido falta muito para se torna a melhor empresa.

Precisa melhorar

Encarregado de Departamento Pessoal

Sinop, MT

Prós: O salário é pago em dia, as férias e décimo terceiro e vale também... flexibilidade para gozar as férias, flexibilidade para pegar folga algumas vezes

Contras: Não tem benefício além do salário normal, o reajuste com o passar do tempo fica cada vez menor, as férias não podem ser gozadas em 30 dias sequenciais

Insatisfeita com falta de organização e reconhecimento

Assistente Administrativo

Ourinhos, SP

Prós: Salário em dia, cartão alimentação, flexibilidade para ausentar qdo precisar ir no médico, internet aberta para notícias sistema automático de baixa cartão

Contras: Mal gerenciado, sem reconhecimento, sem proposta de carreira, sem acesso a reuniões com diretoria, muito chefe para pouco operacional, mal administrado

Conselhos para presidência: Trocar empresa terceirizada contratante

Eletricista

Natal, RN

Prós: bom relacionamento com os colaboradores e um porta cia das equipes.......... ...............................................................

Contras: não.

Uma boa empresa para se trabalhar

Restaurador

Brasília, DF

Prós: O ramo da empresa e de prestação de serviços terceirizados. Quando se trata de pagamento sempre paga o salários de seus funcionários em dia, ticket alimentação em dia, pagamento de férias em dia, decimo terceiro sempre no prazo legal ou até adiantado.

Contras: Por ser uma empresa terceirizada, deixa a desejar no relacionamento com funcionários, nas questões laborais, quanto no promovimento de reciclagens cursos, que ajudam na qualificação do funcionário.

Coordenador de Inventário

Prós: Viagens e vantagens relativas a contato com Proprietários.

Contras: Pouco salário, poucos incentivos e coisas ligadas a produção.

Construção e mercado

Goiânia, GO

Prós: Ótimo envolvimento com responsabilidade social, desenvolvendo projetos que envolvem colaboradores, familiares e comunidade. Ordem construtiva com bons acabamentos.

Contras: Falta de investimento justo em mão-de-obra se comparada a atribuições de funções acumulativas em determinados departamentos. Falta de capacitação de alguns gestores para entendimento dos setores na prática. Falta de investimento em estratégia de posicionamento e gestão da marca.

muito bom

Agente de Portaria

Belém, PA

Prós: E uma empresa que atende tds o nossa necessidade, a salário não atrasa, os colegas de trabalho são muito legais.

Contras: eu não gosto, quando o nosso Gerente não liga muito pra gente não só quando acontece alguma coisa.

Conselhos para presidência: Da mas atenção ao seus funcionários.

Satisfatório

Auxiliar

João Pessoa, PB

Prós: Empresa honesta (segue as normas estabelecidas pela justiça), qualidade em serviço(faz melhor do que o esperado), seriedade, orçamentos justos.

Contras: A empresa possui alguns problemas quanto a quem manda, há discordância entre o sócio majoritário e um engenheiro com participação pequena, precisa ser mais organizada

No mínimo satisfatório

Agente de Segurança Patrimonial

Brasília, DF

Prós: Considero como alguns pontos positivos a pontualidade nos pagamentos dos salários, o plano de saúde oferecido aos colaboradores e o benefício de Vale Alimentação.

Contras: Considero como alguns pontos negativos o fato de nem todos os funcionários da empresa possuírem plano de saúde e a falta de plano de carreira na empresa.

Dinâmica

Descrição:A Dinâmica é uma empresa que há mais de 30 anos distribui produtos de qualidade para as áreas de construção civil, indústria e comunicação visual, que se destaca no mercado devido ao excelente atendimento prestado ao cliente.