Como é trabalhar na Dinâmica Serviços?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa estável.

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: A empresa cumpre todas as obrigações contratuais, inclusive, os itens de segurança. Respeita a jornada de trabalho de seus empregados. Horas-extras são realizadas somente com autorização e real necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, falta descrição clara e objetiva das atividades a serem realizadas pelos empregados. É uma empresa prestadora de serviços, seu foco está nos serviços prestados e não nas pessoas.

Conselhos para presidência: Conhecer seus empregados, suas atividades, capacidades e potencialidades. A partir desse olhar será possível otimizar talvez algumas áreas e setores.

É uma empresa com foco na prestação de serviços.

Assistente Administrativo VIIEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Contras: Não há plano de carreira, falta descrição clara e objetiva das atividades a ser realizada pelos empregados. É uma empresa prestadora de serviços, seu foco está nos serviços prestados e não nas pessoas.

Minha contribuição para a avaliação

Recepcionista

Juiz de Fora, MG

Prós: Assiduidade no pagamento. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Pouco contato entre a chefia e os funcionários. Não possuir plano de saúde e plano odontológico.

Dinâmica Serviços