Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dinaco?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Boa experiência, salário baixo

    Assistente de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa gestãooo Flexibilidade de horárioo Clima agradáveel Boa estruturaa Acho que só

    Contras: Infelizmente a empresa só valoriza alguns cargos, outros não. Ponto negativo é o salário baixo e sem oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar os salários de todos da empresa de forma padronizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Vendedor Interno II

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente familiar, o dono está bem próximo aos colaboradores, a equipe é altamente técnica e capacitada, os profissionais são engajados no negocio.

    Contras: Alta rotatividade de cargos de liderança, falta parceria entre diretoria e colaboradores para formar uma equipe mais sadia e satisfeita. Empresa deve investir mais no colaborador interno, lhe dando maior oportunidade de crescimento. Muitos gestores.

    Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade dos colaboradores, realizar promoções internas antes de buscar no mercado, pulverizar os departamentos para que cada um tenha sua função com maior qualidade, criar um departamento de RH mais próximo aos colaboradores (gestão de pessoas). Investir e desafiar os talentos dos colaboradores internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Clima agradável, pessoas de boa energia. Todos muito apaixonados pela empresa e em prol de Um bem maior. Novas lideranças ajudando empresa a crescer.

    Contras: Falta de comunicação clara e perspectivas de crescimento. Desmotivação devido à pessoas que têm certo poder fazerem o que bem querem, sendo Justo ou não. Presidência precisa se posicionar.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a meritocracia. Tratar todas áreas da empresa com a mesma importância e criar plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Minha empresa

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima organizacional e autonomia para trabalhar. O negócio da empresa em si é muito interessante e aqui temos pessoas muito apaixonadas pelo que fazem.

    Contras: Comunicação Interna ruim; lideranças fracas; falta de integração entre as áreas da empresa e entre empresas (filiais); desalinhamento entre a alta direção e falta de engajamento de todos na mesma direção.

    Recomenda a empresa: Sim