Como é trabalhar na Dinaco?

Boa experiência, salário baixo

Assistente de Marketing

Prós: Boa gestãooo Flexibilidade de horárioo Clima agradáveel Boa estruturaa Acho que só

Contras: Infelizmente a empresa só valoriza alguns cargos, outros não. Ponto negativo é o salário baixo e sem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários de todos da empresa de forma padronizada.

Ótimo lugar para se trabalhar

Vendedor Interno II

Prós: Empresa com ambiente familiar, o dono está bem próximo aos colaboradores, a equipe é altamente técnica e capacitada, os profissionais são engajados no negocio.

Contras: Alta rotatividade de cargos de liderança, falta parceria entre diretoria e colaboradores para formar uma equipe mais sadia e satisfeita. Empresa deve investir mais no colaborador interno, lhe dando maior oportunidade de crescimento. Muitos gestores.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade dos colaboradores, realizar promoções internas antes de buscar no mercado, pulverizar os departamentos para que cada um tenha sua função com maior qualidade, criar um departamento de RH mais próximo aos colaboradores (gestão de pessoas). Investir e desafiar os talentos dos colaboradores internos.

Prós: Bom ambiente de trabalho. Clima agradável, pessoas de boa energia. Todos muito apaixonados pela empresa e em prol de Um bem maior. Novas lideranças ajudando empresa a crescer.

Contras: Falta de comunicação clara e perspectivas de crescimento. Desmotivação devido à pessoas que têm certo poder fazerem o que bem querem, sendo Justo ou não. Presidência precisa se posicionar.

Conselhos para presidência: Trabalhar a meritocracia. Tratar todas áreas da empresa com a mesma importância e criar plano de carreira.

Minha empresa

Prós: Bom clima organizacional e autonomia para trabalhar. O negócio da empresa em si é muito interessante e aqui temos pessoas muito apaixonadas pelo que fazem.

Contras: Comunicação Interna ruim; lideranças fracas; falta de integração entre as áreas da empresa e entre empresas (filiais); desalinhamento entre a alta direção e falta de engajamento de todos na mesma direção.