Como é trabalhar na Dinaco?

Prós: Bom ambiente de trabalho. Clima agradável, pessoas de boa energia. Todos muito apaixonados pela empresa e em prol de Um bem maior. Novas lideranças ajudando empresa a crescer.

Contras: Falta de comunicação clara e perspectivas de crescimento. Desmotivação devido à pessoas que têm certo poder fazerem o que bem querem, sendo Justo ou não. Presidência precisa se posicionar.

Conselhos para presidência: Trabalhar a meritocracia. Tratar todas áreas da empresa com a mesma importância e criar plano de carreira.

Minha empresa

Prós: Bom clima organizacional e autonomia para trabalhar. O negócio da empresa em si é muito interessante e aqui temos pessoas muito apaixonadas pelo que fazem.

Contras: Comunicação Interna ruim; lideranças fracas; falta de integração entre as áreas da empresa e entre empresas (filiais); desalinhamento entre a alta direção e falta de engajamento de todos na mesma direção.

Boa experiência, salário baixo

Assistente de Marketing

Prós: Boa gestãooo Flexibilidade de horárioo Clima agradáveel Boa estruturaa Acho que só

Contras: Infelizmente a empresa só valoriza alguns cargos, outros não. Ponto negativo é o salário baixo e sem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários de todos da empresa de forma padronizada.