Como é trabalhar na Dimep Sistemas?

Se possível, corra

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não ha nenhum tipo de ponto positivo, o tempo que estive la foi bem aterrorizante. Vc fica e meio impressionado pela historia e tamanho da empresa, mas é só ilusão, só trabalhe la se realmente precisar.

Contras: A empresa é administrada pela família passou de pai pra filho, a bagunça já começa ai. A localização é bem ruim longe de tudo, sem contar que quando chove alaga, tem um ônibus que te leva e busca na estação, mas vive quebrado. Els não pagam VR e tem restaurante no local, mas a comida é ruim limitado um pedaço de bife pra cada um. As estrutura é horrível, computadores velhos, mesas e cadeiras quebrados sem suporte algum. Os supervisores nem se fala... Vc trabalha oprimido, péssima gestão, não ha feed backs, o RH confuso, ja atrasou pagamentos, os benefícios são os mínimos possíveis, mas os dono andam de helicóptero pra cima e pra baixo o dia todo. Tivemos que fazer greve para conseguir um reajuste um poco melhor de salario, por els pagavam o minimo.

Conselhos para presidência: Se atualizem, os diretores parecem dinossauros, sem visão de negocio algum.

Vendedor

Prós: A empresa dá todo o apoio ao funcionário

Contras: Não existe reconhecimento ao trabalho do funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades eram boas. Não tenho muito a acrescentar sobre pontos positivos. Simplesmente decepção e a palavra que resume. Talvez um ponto positivo seja porque é uma empresa de nome no mercado.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento profissional. Eles preferem pegar alguém de fora do que dar oportunidade para quem aumeja trilhar uma carreira la dentro. Práticamente toda gestão e precária. Não sabem o que fazem. Alguns tentam mas a mentalidade do dono não colabora.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para pessoas que querem crescer na empresa. Trabalhar com meritocracia e não por tempo de casa. Gerência despreparada cco terrível. O dono precisa mudar a mentalidade para com sua empresa.

Foi uma boa empresa, hj está largada em decadência.

Suporte Técnico

Prós: Ultimamente nada, foi uma boa empresa até a uns 2 anos atrás, até os clientes reclamam constantemente, inclusive sobre a própria diretoria, muito ruim.em

Contras: Empresa não escuta colaboradores sobre problemas da empresa, coage os colaboradores, ameaça constantemente de demissão se não aceitar decisões dos diretores.

Conselhos para presidência: Escutar os colaboradores sobre problemas com os produtos e prestar atenção no q a diretoria está fazendo, falindo a empresa.

Horrível

Assistente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho agradável, boa localidade, visibilidade no mercado de trabalho, empresa ainda tem um nome grande, você consegue bastante experiencia

Contras: Salario atrasa, não tem reconhecimento, voce é contratado para um cargo e acaba fazendo a função de mais 3 cargos diferentes, sem nenhuma gestão.

A dimep teria tudo pra ser uma ótima empresa, tanto para seus clientes como para seus funcionários.

Auxiliar Administrativo de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom, logo no início que entrei na empresa meu Gerente sempre auxiliava em questões na administração interna da empresa, o sistema em trabalhavamos era ótimo, por ser uma empresa de família tinha uma história de crescimento incrível. O bom era o convênio que no início era Intermedica. Cresci muito profissionalmente, aprendi muita coisa

Contras: Em questão da gestão e vendas era uma verdadeira bagunça, os vendedores não consideravam que deviam repassar informações para os demais departamentos, só pensavam na comissão, "jogavam" os pedidos no sistema e ninguém entendia nada, infelizmente após a mudança de líder, a gestão piorou, grande excesso de trabalho, não tinha expectativas de aumento de salário ou de cargo, muito menos avaliação dos pontos positivos e negativos da empresa, benefícios 0, onde já se viu uma vale alimentação de 67,00 ? Novos funcionários ganhavam mais do que funcionários que estavam na área a algum tempo, o presidente da empresa nunca ligou para o bem estar dos seus funcionários, o mesmo só pensava em carros!!!!!!! Empresa localizada em um péssimo lugar, pois a rua sempre alagava. Diversas vezes já mudaram a data de pagamento pois não tinham dinheiro no caixa para realizar o pagamento dos seus funcionários, uma das vezes já tentaram parcelar o décimo terceiro em 3 vezes, a empresa sempre batia o faturamento mas sempre havia atrasos.

Conselhos para presidência: Dimas, para de comprar carro e se preocupar com heliponto e de mais valor a sua empresa e seus funcionários, onde muitos já estão aí a anos, lutando pelo crescimento da sua empresa!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O horário até que é razoavel, das 8 às 17.30, porém não possuem horários flexiveis, a localização também é boa, perto do trem, na minha opinião somente isso

Contras: Empresa familiar com pouquissima possibilidade de crescimento, benefícios também não são bons, não tem VR, a comida do refeitório é péssima, o plano de saúde também não é bom

Conselhos para presidência: Se modernizar, valorizar mais os funcionários para que trabalhem com motivação.

Muito Satisfeito

CCO

Prós: Empresa solida com 80 anos de mercado, lider na soluçao de Ponto Acesso e Estacionamento.

Contras: A meu ver nao existe ponto negativos, esta empresa busca as melhores solucoes para seus clientes.

excelente lugar para trabalhar

Auxiliar Financeiro

Goiânia, GO

Prós: Extremamente organizada e aberta a sugestões para evolução do conjunto.

Contras: Alguns ramais são um pouco inacessíveis.

Uma boa empresa

Analista de Suporte Pleno

Prós: A história da empresa, por ser uma empresa familiar ter varias historias interessantes e a convivência todos da parte operacional se dão muito bem.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionarios novos, salarios baixos e muito trabalho, processos são obsoletos e demorados. .

Conselhos para presidência: Dar ouvidos aos funcionarios as vezes, ter menos pressa.

Dimep Sistemas

Descrição:Fundada há 78 anos, a DIMEP Sistemas desenvolve soluções tecnológicas altamente sofisticadas para o controle de acesso, ponto, estacionamento e gestão de frotas totalmente certificadas pela ISO 9001. Com exclusiva assistência técnica em mais de 85 pontos no Brasil, a Dimep exporta para diversos países da América, Europa e África, além de manter unidades de negócios em Portugal e México.