Como é trabalhar na Dimep Sistemas?

Vendedor

Prós: A empresa dá todo o apoio ao funcionário

Contras: Não existe reconhecimento ao trabalho do funcionario

Se possível, corra

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não ha nenhum tipo de ponto positivo, o tempo que estive la foi bem aterrorizante. Vc fica e meio impressionado pela historia e tamanho da empresa, mas é só ilusão, só trabalhe la se realmente precisar.

Contras: A empresa é administrada pela família passou de pai pra filho, a bagunça já começa ai. A localização é bem ruim longe de tudo, sem contar que quando chove alaga, tem um ônibus que te leva e busca na estação, mas vive quebrado. Els não pagam VR e tem restaurante no local, mas a comida é ruim limitado um pedaço de bife pra cada um. As estrutura é horrível, computadores velhos, mesas e cadeiras quebrados sem suporte algum. Os supervisores nem se fala... Vc trabalha oprimido, péssima gestão, não ha feed backs, o RH confuso, ja atrasou pagamentos, os benefícios são os mínimos possíveis, mas os dono andam de helicóptero pra cima e pra baixo o dia todo. Tivemos que fazer greve para conseguir um reajuste um poco melhor de salario, por els pagavam o minimo.

Conselhos para presidência: Se atualizem, os diretores parecem dinossauros, sem visão de negocio algum.

Muito Satisfeito

CCO

Prós: Empresa solida com 80 anos de mercado, lider na soluçao de Ponto Acesso e Estacionamento.

Contras: A meu ver nao existe ponto negativos, esta empresa busca as melhores solucoes para seus clientes.

excelente lugar para trabalhar

Auxiliar Financeiro

Goiânia, GO

Prós: Extremamente organizada e aberta a sugestões para evolução do conjunto.

Contras: Alguns ramais são um pouco inacessíveis.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades eram boas. Não tenho muito a acrescentar sobre pontos positivos. Simplesmente decepção e a palavra que resume. Talvez um ponto positivo seja porque é uma empresa de nome no mercado.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento profissional. Eles preferem pegar alguém de fora do que dar oportunidade para quem aumeja trilhar uma carreira la dentro. Práticamente toda gestão e precária. Não sabem o que fazem. Alguns tentam mas a mentalidade do dono não colabora.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para pessoas que querem crescer na empresa. Trabalhar com meritocracia e não por tempo de casa. Gerência despreparada cco terrível. O dono precisa mudar a mentalidade para com sua empresa.

Empresa Tradicional

Diretor

Prós: Empresa com nome no mercado e líder no sistema de ponto e acesso no Brasil, parceira de empresas fortes que contribuem para seu desenvolvimento, vendas e pós vendas melhores impossíveis, visando sempre a qualidade e atenção ao consumidor, empresa cumpre o que diz e vende, empresa transparente.

Contras: Diretores não gostam de pagar caro em certas despesas, sendo que é necessário em casos esporádicos dar uma desembolsada para o bem e a evolução da organização.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O horário até que é razoavel, das 8 às 17.30, porém não possuem horários flexiveis, a localização também é boa, perto do trem, na minha opinião somente isso

Contras: Empresa familiar com pouquissima possibilidade de crescimento, benefícios também não são bons, não tem VR, a comida do refeitório é péssima, o plano de saúde também não é bom

Conselhos para presidência: Se modernizar, valorizar mais os funcionários para que trabalhem com motivação.

Auxiliar Administrativo

Prós: Restaurante no local Vale transporte bom Benefício farmácia Treinamentos muito interessantes

Contras: Localização Organização Liderança Promessas Salarios Atividades dinâmicas Estratégias de Rh

Conselhos para presidência: Melhorar no aperfeiçoamento da administração

Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de desenvolvimento profissionais para iniciantes

Prós: Atividades dinâmicas, ambiente agradável, alto potencial para aplicação de melhorias e desenvolvimento. Ótima integração interna entre setores.

Contras: Pacotes de benefícios defasados e incompatíveis com o porte da empresa, falta de plano de carreira, salários incompatíveis com porte da empresa, cargos de liderança mal distribuídos e em excesso.

Poderia ser muito melhor.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Maior empresa do Brasil em seu segmento, com mais de 80 anos de mercado. Filiais em todo o Brasil, se bem gerenciada poderia estar em um patamar muito mais alto.

Contras: Direção muito ruim, a empresa que tem otimos funcionarios e infelizmente nem sempre reconhecidos. A partir do momento que colocarem uma diretoria realmente profissional, sem ter relacionamento de amizade com a presidencia, acho que poderia melhorar sua situação. Comprometimento para com clientes internos e externos deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Contratem diretores profissionais. Reconheçam os profissionais que ainda estão trabalhando pois podem fazer falta.

Dimep Sistemas

Descrição:Fundada há 78 anos, a DIMEP Sistemas desenvolve soluções tecnológicas altamente sofisticadas para o controle de acesso, ponto, estacionamento e gestão de frotas totalmente certificadas pela ISO 9001. Com exclusiva assistência técnica em mais de 85 pontos no Brasil, a Dimep exporta para diversos países da América, Europa e África, além de manter unidades de negócios em Portugal e México.