Como é trabalhar na Dimensional?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom de estar trabalhando la

Técnico Instalador

Prós: a direção senpre pronta a colperar conversando tirando duvidas ouvindo opinião enfim muito boa quando preciso colocava o funcionário para fazer um curso e ate facudade

Contras: se envolve em vida pessoal mistura assunto profissional com pessoal e religião e como se o patrão desejasse que todos pensasse como o patrão so que nem todos pensa que os patrões quer o melhor e que todos esteija bem

Conselhos para presidência: ser mais profissional quanto a foncionarios

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Limeira, SP

Prós: Não sei informar quanto a pontos positivos já que passou por reestruturação

Contras: Sem trabalho em equipe, funcionarios desvalorizados, gerentes acham que são deuses

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade não tem muita enchessao de saco

Contras: Não tem organização não tem uniforme

Prós: Empresa boa legal, funcionários ótimos

Contras: Não tenho horário definitivo de janta.

Conselhos para presidência: Melhorias de trabalho.

Empresa de grande potencial, mas precisa repensar sua estratégia

Vendedor

Prós: Empresa que pertence a um grupo francês muito forte, excelente estrutura.

Contras: Atua de maneira muito conservadora, não investe em marketing e possui RH fraco

Conselhos para presidência: Invista em capacitação e recrutamento de líderes para trabalhar melhor as equipes e extrair melhores resultados .

É boa

Limeira, SP

Prós: É uma boa empresa para início de carreira e aprendizado. É uma escola.

Contras: O plano de carreira é totalmente complicado. Dependendo do setor onde você trabalha, não há como crescer. Vai mudar o seu cargo mas não o tipo do trabalho que você executa.

Dimensional