Como é trabalhar na Dimensional?

bom de estar trabalhando la

Técnico Instalador

Prós: a direção senpre pronta a colperar conversando tirando duvidas ouvindo opinião enfim muito boa quando preciso colocava o funcionário para fazer um curso e ate facudade

Contras: se envolve em vida pessoal mistura assunto profissional com pessoal e religião e como se o patrão desejasse que todos pensasse como o patrão so que nem todos pensa que os patrões quer o melhor e que todos esteija bem

Conselhos para presidência: ser mais profissional quanto a foncionarios

Prós: Empresa boa legal, funcionários ótimos

Contras: Não tenho horário definitivo de janta.

Conselhos para presidência: Melhorias de trabalho.

Empresa de grande potencial, mas precisa repensar sua estratégia

Vendedor

Prós: Empresa que pertence a um grupo francês muito forte, excelente estrutura.

Contras: Atua de maneira muito conservadora, não investe em marketing e possui RH fraco

Conselhos para presidência: Invista em capacitação e recrutamento de líderes para trabalhar melhor as equipes e extrair melhores resultados .

É boa

Limeira, SP

Prós: É uma boa empresa para início de carreira e aprendizado. É uma escola.

Contras: O plano de carreira é totalmente complicado. Dependendo do setor onde você trabalha, não há como crescer. Vai mudar o seu cargo mas não o tipo do trabalho que você executa.

Uma empresa que não enxerga os funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os beneficios são bons, mas são pelo sindicato e não pela empresa. Existe espaço para refeição, porém insuficiente para a quantidade de colaboradores.

Contras: Precisa olhar mais pelo funcionários. Não há valorização, não a plano de carreira, todos os benefícios são pagos por obrigatoriedade. Só se trabalha por que precisa.

Conselhos para presidência: Deixar de se achar Deus

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Limeira, SP

Prós: Não sei informar quanto a pontos positivos já que passou por reestruturação

Contras: Sem trabalho em equipe, funcionarios desvalorizados, gerentes acham que são deuses

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade não tem muita enchessao de saco

Contras: Não tem organização não tem uniforme

Hierarquia Extrema

Coordenador de Vendas InternasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Infelizmente tento buscar algo na minha memória, e lamentávelmente digo que nada. A empresa não possui grandes atrativos ou sistemas de retenção e nenhuma valorização de pessoas que me venha a memória. Com pezar relato isso.

Contras: A empresa não apresenta evolução na gestão de pessoas, levando a hierarquia ao extremo. Não se atenta aos posicionamentos das equipes, considerando apenas a opnião da alta gestão. A empresa não faz questão de demonstrar o valor do funcionário, presenteando com um "mimo" em datas especiais, tais como Natal, Páscoa, aniversário entre outros. A faixa salarial praticada é abaixo do mercado.

Dimensional