Como é trabalhar na Dimensional Engenharia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa precisa ser reformulada para acompanhar seu crescimento.

Encarregado Administrativo de Obra

Prós: Empresa em expansão, com perspectivas de crescimento. Buscando novos mercados de atuação. Paga os compromissos em dia tanto dos funcionários quanto dos fornecedores em geral.

Contras: Comunicação interna muito deficiente. Por ser uma empresa familiar é muito centralizadora tornando os processos demasiadamente engessados. Pouca divulgação da missão, visão e valores da empresa.

Excelência em qualidade

Prós: Perspectiva de crescimento , estágio muito completo , trabalhando em diversas áreas da empresa, Bons líderes. Muito bem no mercado.

Contras: Situa-se no mercado de construção civil , logo está bastante sujeita à crise. Acredito que deveria-se investir mais em treinamentos da base dos trabalhadores, diminuindo assim a alta rotatividade dos funcionários de produção .

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possa possa investir em profissionais com mais visão sistêmica e focados em uma gestão eficiente e eficaz . Diminuindo assim os engenheiros tocadores de obra.

Tudo mentira

Salva-VidasEx-funcionário, saiu em 2001

Natal, RN

Prós: a refeição é ótima, cada manhã podemos escolher nossos desejuns que são bem ricos em frutas, um pão ótimo. Já o almoço não perde em qualidade, é melhor que a comida da minha mãe

Contras: Sabe, ela é terrivel na questão de horários extras, muito confuso. Sempre em uma obra nova ficamos além do horário resolvendo pendencias e tentando colocar tudo em dia.

Dimensional Engenharia