Como é trabalhar na Dimension Data?

Empresa Desqualificada no Mercado de Trabalho

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ruim, está preocupada somente em fechar contratos com os clientes. Qualidade de vida e satisfação do funcionário é zero! A "melhor empresa para trabalhar" é a mais pura farsa e enganação para os clientes e a mídia. Os salários são muito abaixo do mercado de trabalho, e não existe meritocracia.

Contras: A Gestão é ineficiente e totalmente despreparada. Ao longo dos meus 10 anos de carreira, nunca trabalhei com Líderes tão despreparados como os que encontrei na Dimension Data.

Conselhos para presidência: Invista em profissionais qualificados para um cargo de liderança e gestão na Empresa.

Muita política resumido muito cacique pra um oca

Auxiliar de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os benefícios , nem todos beneficos, pois tinha um benefícios que na prática não era um benefício é sim apenas tira porcentagem do nosso salário q era pouco

Contras: RH prestativo mas um pouco confuso pois nos trabalha no RJ eo RH era em São Paulo , é uma faculdade deles q só Sérvia pra eles eu com 20 certificado lá q só serve de participação e não existir plano de carreira .

Conselhos para presidência: Da mas viabilidade pro pessoal do rj , pois trabalhava em um cliente mundial onde sempre zelava uma boa imagem da empresa e não éramos compensador pela nosso empregador .

Péssima empresa e fraca "gestão"

Analista de Service Desk BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há um ponto positivo: A empresa ajuda com os custos das certificações na área. Ponto positivo para quem está em busca de crescimento profissional.

Contras: 1-) Péssimo salário 2-) Péssima gestão 3-) Líderes não são capacitados, não possuem experiência e não possuem qualificação profissional (Certificações, Idiomas, e Especialização em liderença); 4-) Para crescer na empresa tem que ser amiguinho e puxa saco do chefe; 5-) Péssima empresa, apenas vende uma boa imagem aos clientes, porém internamente é uma bagunça.

Falta de controle

Prós: Pagam horas extras, entrega de frutas

Contras: muitas horas extras todo mês, falta de planejamento, sistema muito mal parametrizado gerando trabalhos desnecessários.

com boas intenções mas só é beneficiados os que faz parte da panelinha deles

Auxiliar Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: são poucas coisa pois no começo tem várias vantagens só quando vc vai pedir as vantagens aí vem as barreiras pra você obter algumas vantagens

Contras: salário baixos , uma política onde quem faz parte da panela q beneficiado eo que não faz e prejudicado

Conselhos para presidência: acaba com a política de que o amigo sempre vai se beneficiado e que merece se valorizado são os capacitados e com formação na área

Avaliação Regional

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: . multinacional com forte cultura. . possibilidade de carreira no exterior. . contato com tecnologia no estado da arte. . grandes parcerias

Contras: . Gestão fraca. . Não existe Meritocracia. . Feudos em diversas áreas. , Troca constante de Getão e profissionais técnicos. . Falta de Investimento na Manutenção de Recursos

Conselhos para presidência: Melhorar Proessos

Empresa para se ter aprendizado

Analista de Contratos

Prós: Horário flexível, trabalhar home office, auxilio bolsa de estudos , ambiente de trabalho agradável, participação nos lucros, bolsa de estudos em línguas

Contras: Convênio médico em Curitiba é muito fraco, retorno dos funcionários na execução das atividades muito demorado, salário abaixo da média oferecida no mercado

boa empresa em relação ao mercado

Prós: Fornece frutas e paga hora extra.

Contras: Exige muito do funcionário e não tem plano de carreira bem definido.

Neutro

Service Delivery Manager

Prós: Ótimo ambiente e possas para o trabalho.

Contras: Salário abaixo da média do mercado assim como vale refeição.

Ótima empresa para trabalhar e crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas super legais, empresa diversos benefícios, horários flexíveis (de entrada), ótima localização em frente ao shopping Morumbi e do lado do Market place e estação Morumbi.

Contras: Processos bagunçados, tudo com urgência, VR um pouco abaixo para a região (26 ao dia), dependendo do setor, necessário trabalhar até tarde e aos feriados.

Dimension Data

Descrição:Dimension Data plc é uma provedora de serviços e soluções de TI que usa sua expertise em tecnologia, a capacidade de prestação de serviços global, e espírito empreendedor para acelerar as ambições de negócios de seus clientes. A Dimension Data é um membro do Grupo NTT.