Como é trabalhar na Dimension Data?

Ótima empresa para trabalhar e crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas super legais, empresa diversos benefícios, horários flexíveis (de entrada), ótima localização em frente ao shopping Morumbi e do lado do Market place e estação Morumbi.

Contras: Processos bagunçados, tudo com urgência, VR um pouco abaixo para a região (26 ao dia), dependendo do setor, necessário trabalhar até tarde e aos feriados.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Empresa com insentivo ao desenvolvimento. Trata bem seus funcionários e tem uma boa comunicação. O ambiente agradável ajuda aos funcionários se sentir bem a vontade para trabalhar e dar seu melhor todos os dias.

Contras: Um plano de carreira mais visível para todos os colaboradores, porém existem oportunidades de seguir na mesma área ou até mudança de área para quem tem vontade de mudar.

Satisfatória

Engenheiro de Redes Sênior

Prós: Cultura e companherismo empresa sempre está a ajudar no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores com apoio as certificações

Contras: Confuso os métodos de avaliação de desempenho, os benefícios são poucos abaixo do mercado (vale refeição é bom mas você precisa distribuir com alimentação)

Ótima empresa para se trabalahar

Prós: Cultura da empresa, reconhecimento dos funcionários, clima organizacional, time de gestão brasileiro, pacote de remuneração variável alem de incentivar os funcionários a se desenvolverem.

Contras: Em razão do ritmo de crescimento acelerado, acaba ocorrendo um certo desequilíbrio entre a vida profissional e pessoal, porém, vale o sacrifício uma vez que a empresa sempre reconhece seus talentos e o esforço e dedicação das pessoas,

Excepcional Empresa

Arquiteto de Soluções

Prós: Ambiente de Trabalho excepcional, time totalmente engajado e motivado. Empresa com boa participação no mercado e com muitos clientes de peso.

Contras: Atualmente em fase de integração com o grupo NTT e consequentemente as decisões com impacto local começam a ser tomadas na sede. A falta de conhecimento da nossa cultura e imposições podem desmotivar o pessoal.

Conselhos para presidência: A presidência precisa estar muito atenta e muito hábil em negociar com o grupo uma autonomia que permita o engajamento do pessoal. Que faça com que não percam a motivação e ter extrema cautela com os comunicados e divulgações negativas que determinações do grupo venham a gerar. As pessoas esperam uma liderança forte, simplesmente delegar ao grupo os resultados das decisões podem influenciar negativamente a imagem do atual presidente.

Avaliação Regional

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: . multinacional com forte cultura. . possibilidade de carreira no exterior. . contato com tecnologia no estado da arte. . grandes parcerias

Contras: . Gestão fraca. . Não existe Meritocracia. . Feudos em diversas áreas. , Troca constante de Getão e profissionais técnicos. . Falta de Investimento na Manutenção de Recursos

Conselhos para presidência: Melhorar Proessos

Empresa para se ter aprendizado

Analista de Contratos

Prós: Horário flexível, trabalhar home office, auxilio bolsa de estudos , ambiente de trabalho agradável, participação nos lucros, bolsa de estudos em línguas

Contras: Convênio médico em Curitiba é muito fraco, retorno dos funcionários na execução das atividades muito demorado, salário abaixo da média oferecida no mercado

com boas intenções mas só é beneficiados os que faz parte da panelinha deles

Auxiliar Técnico de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: são poucas coisa pois no começo tem várias vantagens só quando vc vai pedir as vantagens aí vem as barreiras pra você obter algumas vantagens

Contras: salário baixos , uma política onde quem faz parte da panela q beneficiado eo que não faz e prejudicado

Conselhos para presidência: acaba com a política de que o amigo sempre vai se beneficiado e que merece se valorizado são os capacitados e com formação na área

Ótima empresa, esperamos continuar sempre assim.

Analista de Infraestrutura

Prós: Apoio por parte da equipe do RH, mesmo trabalhando no cliente, festa para avisos de metas batidas isso incentiva e mostra que cada um e essencial para tal, benefícios grande diferencial

Contras: Por atuar em cliente acabamos não tendo a mesma interatividade com a empresa, não conhecendo a cultura dentro da empresa, os demais benefícios para qualidade de vida.

Muita política resumido muito cacique pra um oca

Auxiliar de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os benefícios , nem todos beneficos, pois tinha um benefícios que na prática não era um benefício é sim apenas tira porcentagem do nosso salário q era pouco

Contras: RH prestativo mas um pouco confuso pois nos trabalha no RJ eo RH era em São Paulo , é uma faculdade deles q só Sérvia pra eles eu com 20 certificado lá q só serve de participação e não existir plano de carreira .

Conselhos para presidência: Da mas viabilidade pro pessoal do rj , pois trabalhava em um cliente mundial onde sempre zelava uma boa imagem da empresa e não éramos compensador pela nosso empregador .

Dimension Data

Descrição:Dimension Data plc é uma provedora de serviços e soluções de TI que usa sua expertise em tecnologia, a capacidade de prestação de serviços global, e espírito empreendedor para acelerar as ambições de negócios de seus clientes. A Dimension Data é um membro do Grupo NTT.