• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dimen?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Aprendi, mas sofri para isso.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não exige experiência, dá espaço e atenção para o aprendizado. A maioria dos médicos gostam de ensinar, além de te deixar a vontade para aprender com a mão na massa. Incentivo a pesquisa e participação de aulas de outros médicos, desde que não se tenha que viajar.

    Contras: Não valorizam a mão de obra, pagando um salário abaixo do valor do mercado. Não reconhecem os esforços que se faz pela empresa, dando valor apenas aos funcionários com maior anos de empresa e/ou funcionários bajuladores. Não importa o quão bom você seja, você será apenas um número para crescer na mão de obra. Muitas tarefas atribuídas aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Saiba valorizar cada funcionário que passar pela empresa, não são anos que farão um profissional o melhor e sim a capacidade que ele tem para trazer o melhor para a empresa. Valorize aquele funcionário que, mesmo reivindicando seus direitos, dá o sangue pela empresa e está lá para o que der e vier. Por fim, chefe, aprenda a ouvir seus funcionários, não de ouvidos à conversas fiadas, quem sabe assim, você mantém a mão de obra qualificada e a qualidade da empresa, que é o que tanto busca.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Dimen

RH: quer atrair bons talentos?