Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dimen?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Uma experiência, insatisfeita.

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Não existe muita cobrança, isso parte mais do colaborador que tem interesse em manter a rotina em ordem. Integração para os colaboradores a cada dois anos.

    Contras: Decepção, são 35 anos da mesma cultura, onde os colaboradores são desvalorizados, somente tem valor os bajuladores. Coordenadores em geral totalmente despreparados.

    Conselhos para presidência: Esse precisa deixar de ser alienado e olhar o que está acontecendo, porque quem sabe disso se aproveita da situação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Aprendi, mas sofri para isso.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não exige experiência, dá espaço e atenção para o aprendizado. A maioria dos médicos gostam de ensinar, além de te deixar a vontade para aprender com a mão na massa. Incentivo a pesquisa e participação de aulas de outros médicos, desde que não se tenha que viajar.

    Contras: Não valorizam a mão de obra, pagando um salário abaixo do valor do mercado. Não reconhecem os esforços que se faz pela empresa, dando valor apenas aos funcionários com maior anos de empresa e/ou funcionários bajuladores. Não importa o quão bom você seja, você será apenas um número para crescer na mão de obra. Muitas tarefas atribuídas aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Saiba valorizar cada funcionário que passar pela empresa, não são anos que farão um profissional o melhor e sim a capacidade que ele tem para trazer o melhor para a empresa. Valorize aquele funcionário que, mesmo reivindicando seus direitos, dá o sangue pela empresa e está lá para o que der e vier. Por fim, chefe, aprenda a ouvir seus funcionários, não de ouvidos à conversas fiadas, quem sabe assim, você mantém a mão de obra qualificada e a qualidade da empresa, que é o que tanto busca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Médico


    Prós: Somos sócios da empresa e o salário que recebemos já vem descontado o imposto de renda, então esse é o valor líquido.

    Contras: Não tem vínculo empregatício. Não tem benefícios de um emprego CLT, por exemplo. Temos que seguir as normas e padrões da empresa.

    Conselhos para presidência: Maior contato com as unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Dimen
RH: quer atrair bons talentos?