Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dimed

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dimed

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento Júnior

Candidato em Criciúma, SC

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dimed, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Ótimo, a entrevistadora é super competente, fez da entrevista uma conversa leve, e muito produtiva, me senti super a vontade, fez perguntas importantes mas de forma leve e sem pressão. Primeira vez que me senti tão bem em uma entrevista de emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que é um bom atendimento?
    R: Um bom atendimento é aquele, que, como gostaríamos de ser atendido, com educação, respeito.

Negociação: Não negociei, eles informaram como seria, e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dimed.

Entrevista: SENSACIONAL, PRESTATIVOS, ATENCIOSOS, OBJETIVOS.....................................................................................................................................................................................

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

Candidato em Eldorado do Sul, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Dimed.

Entrevista: Fui indicada para a vaga, então não teve um processo seletivo definido. Fiz a entrevista com o RH e com a coordenadora. O RH fez perguntas desnecessárias sobre meu namoro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Era para trabalhar num e-commerce (eu so tinha trabalhado em agencia) e a coordenadora me perguntou o que eu faria se tivesse acabado o estoque??
    R: Falei que eu tentaria resolver o problema e depois tentar identificar o que houve para não se repetir

Negociação: Não fiz.

Dimed