Como é trabalhar na Dimed?

Equipe

Gerente Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Afinidade com colaboradores e oportunidades . Diversos treinamentos e cursos oferecidos gratuitamente por uma plataforma da própria empresa. PLR maravilhoso.

Contras: Às vezes o cargo não é compatível ao salário, em pequena parte. É um mínimo muito grande de um cargo superior para não superior. Apenas isso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais andamentos de lojas com respectivos gerentes

promissora

Desenvolvedor Node.JS

Eldorado do Sul, RS

Prós: inovação, bom ambiente e estabilidade, nessa empresa mesmo sendo terceirizado fazemos a inovação acontecer

Contras: pensamento antigo da gestão, plano de carreira inexistente para terceiros e falta de alinhamento de alguns processos.

Conselhos para presidência: Procurar os inovadores e identificar aqueles que trabalham com brilho no olho e orgulho de trabalhar na empresa.

bom

Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: ambiente bom, não passa calor nem frio. uma opção boa pra quem está desempregado.

Contras: o maior problema e a desvalorização do funcionário. deveriam estudar melhor um plano de carreira, fazendo assim com que o funcionário sinta-se estimulado a continuar na empresa.

Conselhos para presidência: Não podemos admitir ficarmos quase cinco anos sendo fiel a empresa e entrar um novo funcionário sem se quer uma experiência no cv entrar com mesmo salário que o seu, essa é a maior frustração dos funcionários.

Assistente de Supply Chain

Eldorado do Sul, RS

Prós: Muito bom pois da oportunidade para quem ja é funcionário e também da condições para que está colaborador possa evoluir, sendo ótima opção para plano de carreira

Contras: Deveria ter mais diretriz nas visões de negócio, concluindo os planos de ação propostos, pois há grande variedade de diretrizes de atividades

Ideal para quem está iniciando a vida profissional

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para quem está iniciando e não tem experiência. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Flexibilidade de horários, permitindo conciliar cursos e outras tarefas.

Contras: Qualidade do ambiente de trabalho nas lojas deixa a desejar, com pouco espaço para circulação e alimentação e pouca infra estrutura para funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar infra estrutura para os funcionários.

Nao recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Pagamento em dia. Chance de crescimento. Programa de crescimento pessoal. Ambiente limpo. Palestras. Organização.

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento Falta de ética de algumas pessoas de cargos superiores. Em algumas filiais, trabalho quase escravo Falta de reconhecimento

sai decepcionada com a empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Colegas de trabalho unidos,produtos de qualidade,valorizacao do cliente.Pagamento em dia apesar de ser um salário vergonhoso.lojas super estilosas

Contras: Pagam mal,Gerentes despreparados sem nenhuma formação. Ambiente de descanco no intervalo deplorável sem conforto nenhum aos funcionários e não valorizado.

Conselhos para presidência: Averiguar a competência de cada gerente.

insatisfação

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: empresa paga em dia, tem planos de carreiras , mas as vezes querem lhe dar responsabilidades as quais você não quer e ficam lhe pressionando até aceitá-las.

Contras: muita desorganização da parte gerencial e problemas demais no sistema, fazendo assim que falte dinheiro no caixa. Tem que ficar o tempo todo atendo com as altas e baixa do sistema do caixa.

Conselhos para presidência: avaliar melhor as pessoas para quem dá cargos de confiança

Odeio este empego

Farmacêutico

Cruz das Almas, BA

Prós: Local longe da residencia fato bom por que não preciso ver este local no meu dia de folga quanto mais longe melhor odeio trabalhar neste horário

Contras: Muita coisa. ...venda errada tranbalho em excesso sem reconhecimento pessoas irresponsáveis de mau humor não tem como trabalhar com os responsáveis

Recomendo

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Me proporcionou novos conhecimentos e valorização perante o mercado de trabalho. Empresa ética e com grande visibilidade. Forte atuação e reconhecimento em seu segmento

Contras: Setores da empresa muito distantes e individualistas, muda muito de foco. Baixo reconhecimento e bastante cobrança. Nível de serviço precisa ser melhorado

Conselhos para presidência: Ouvir mais as percepções dos colaboradores

Dimed