Como é trabalhar na Dimed?

bom

Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: ambiente bom, não passa calor nem frio. uma opção boa pra quem está desempregado.

Contras: o maior problema e a desvalorização do funcionário. deveriam estudar melhor um plano de carreira, fazendo assim com que o funcionário sinta-se estimulado a continuar na empresa.

Conselhos para presidência: Não podemos admitir ficarmos quase cinco anos sendo fiel a empresa e entrar um novo funcionário sem se quer uma experiência no cv entrar com mesmo salário que o seu, essa é a maior frustração dos funcionários.

Boa empresa, mas depende do setor

Assistente de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente agradável, dependendo do gestor e setor onde trabalha, consegue crescimento profissional e desenvolvimento dependendo destes. para cargos de gestão há desenvolvimento profissional

Contras: A empresa é dividida em setores, e cada setor parece que existe uma cultura. A possibilidade de crescimento na área administrativa é muito demorado dependendo do gestor,

Já foi melhor!!!

Dermoconsultor

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa ética,que permite crescimento.Tem benefícios como vale alimentação,mas o valor é muito baixo,não dá pra se manter por uma semana,se precisar almoçar/jantar fora.

Contras: Permite crescimento mas depois de muita exploração,demoram muito tempo pra promover,cobranças em excesso,tornam um clima de trabalho tenso,que suga todas as suas energias,o que acaba desmotivando qualquer funcionário,por melhor que ele seja.Já foi uma empresa que se importava mais com as pessoas,hoje em dia se importam apenas com o que podem sugar delas,e quando não houver mais nada,te descartam como se fosse normal.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus funcionários,valorizem o que eles tem de bom,incentivem,não esperem que ele se desmotivem e desistam.Promovam aqueles que tem vontade de crescer e não sobrecarreguem as equipes com soluções temporárias ou com nenhuma solução.Parem de tratar seus funcionários como números tratem como pessoas,não só no slogam.

Empresa dos sonhos dos acomodados

Técnico Eletrônico

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pagamento em dia , sexta básica entregue em casa, convênio com valor fixo, festas para funcionários todo mês, grêmio

Contras: Falta de plano de carreira , baixo salário, chefes antigos sem qualificação, não tem benefícios, salário pago por For de carteira para enganar novatos

Conselhos para presidência: Colocar pessoas qualificada a frente das coisas

Pode melhorar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente, ônibus fretado, possibilidade de efetivação em casos de estagiários. Refeitório no local, alguns gestores dão bastante incentivo aos funcionários.

Contras: O plano de carreira que falam não funciona na prática, o crescimento na empresa é complicado, poucos benefícios, o plano de saúde é ruim para quem não é gerente.

Empresa no geral boa pra trabalhar

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira , organização, treinamentos, participação lucros e resultados uma vez ao ano no geral é uma empresa muito boa para trabalhar a gente tem reconhecimento profissional recebemos treinamentos na cede da empresa em Eldorado do sul que acrescenta muito pra funcionários

Contras: Pontos negativos a empresa demora muito com processo de recrutamento fazendo por muitas vezes as lojas sofrerem com poucos funcionários ocasionando sobre carga em todos colaboradores.

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho clima organizacional eram muito possitivos. A infraestrutura moderna também chama a atenção dos colaboradores. Além disso ações eram criadas constantemente para ilustrar datas comemorativas e metas dentro da organização.

Contras: A cultura familiar do grupo por vezes se mostrava fechada com muitos níveis hierárquicos, o que dificulta por vezes a possibilidade de crescimento na carreira dentro da organização. Também noto que a empresa valoriza pouco seus talentos internos.

Conselhos para presidência: Valorize seu capital humano. Eles são a maior fonte de resultados da empresa, e sem dúvida, pessoas satisfeitas realizam um trabalho extraordinário.

Não gostei e não recomendo

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Pelotas, RS

Prós: Reconhecimento de mercado, solidez da empresa, nome, carro da empresa com manutenções incluidas e demais despesas com o trabalho cobertas pela empresa.

Contras: Cobrança além do normal em numero de visitas, horário de trabalho exigido entre 7h e 21h, final de semana é necessário estar disponivel. exigencia de realizar cobrança, atendimento à parte burocratica do cliente e ainda realizar visitas previstas. Muita instabilidade.

Muito boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e as pessoas. Estrutura boa Localização

Contras: Poucas oportunidades. Não tenho nada a reclamar...

Conselhos para presidência: amizades

Pode se tornar um ambiente muito mais agradável com a preparação dos gerentes no que toca pessoas.

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2010

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura, pacote de benefícios, oportunidades de carreira, ambiente de fácil convivo, ótimos colegas de equipe e lideres atentos para o desenvolvimento de cada colaborador

Contras: Liderança arcaia, falta de preparo para tomadas de decisões rápidas, falta de reconhecimento para funcionários extinguindo a cultura da meritocracia

Dimed