Como é trabalhar na Dimed?

Odeio este empego

Farmacêutico

Cruz das Almas, BA

Prós: Local longe da residencia fato bom por que não preciso ver este local no meu dia de folga quanto mais longe melhor odeio trabalhar neste horário

Contras: Muita coisa. ...venda errada tranbalho em excesso sem reconhecimento pessoas irresponsáveis de mau humor não tem como trabalhar com os responsáveis

Muito a desejar

Operador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Convênio com várias lojas para compras parceladas

Contras: Falta competência e seriedade por parte da gestão, não valorizam os funcionários, alta rotatividade.

Já foi melhor!!!

Dermoconsultor

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa ética,que permite crescimento.Tem benefícios como vale alimentação,mas o valor é muito baixo,não dá pra se manter por uma semana,se precisar almoçar/jantar fora.

Contras: Permite crescimento mas depois de muita exploração,demoram muito tempo pra promover,cobranças em excesso,tornam um clima de trabalho tenso,que suga todas as suas energias,o que acaba desmotivando qualquer funcionário,por melhor que ele seja.Já foi uma empresa que se importava mais com as pessoas,hoje em dia se importam apenas com o que podem sugar delas,e quando não houver mais nada,te descartam como se fosse normal.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus funcionários,valorizem o que eles tem de bom,incentivem,não esperem que ele se desmotivem e desistam.Promovam aqueles que tem vontade de crescer e não sobrecarreguem as equipes com soluções temporárias ou com nenhuma solução.Parem de tratar seus funcionários como números tratem como pessoas,não só no slogam.

Empresa dos sonhos dos acomodados

Técnico Eletrônico

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pagamento em dia , sexta básica entregue em casa, convênio com valor fixo, festas para funcionários todo mês, grêmio

Contras: Falta de plano de carreira , baixo salário, chefes antigos sem qualificação, não tem benefícios, salário pago por For de carteira para enganar novatos

Conselhos para presidência: Colocar pessoas qualificada a frente das coisas

Não gostei e não recomendo

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Pelotas, RS

Prós: Reconhecimento de mercado, solidez da empresa, nome, carro da empresa com manutenções incluidas e demais despesas com o trabalho cobertas pela empresa.

Contras: Cobrança além do normal em numero de visitas, horário de trabalho exigido entre 7h e 21h, final de semana é necessário estar disponivel. exigencia de realizar cobrança, atendimento à parte burocratica do cliente e ainda realizar visitas previstas. Muita instabilidade.

bom

Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: ambiente bom, não passa calor nem frio. uma opção boa pra quem está desempregado.

Contras: o maior problema e a desvalorização do funcionário. deveriam estudar melhor um plano de carreira, fazendo assim com que o funcionário sinta-se estimulado a continuar na empresa.

Conselhos para presidência: Não podemos admitir ficarmos quase cinco anos sendo fiel a empresa e entrar um novo funcionário sem se quer uma experiência no cv entrar com mesmo salário que o seu, essa é a maior frustração dos funcionários.

Nao recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Pagamento em dia. Chance de crescimento. Programa de crescimento pessoal. Ambiente limpo. Palestras. Organização.

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento Falta de ética de algumas pessoas de cargos superiores. Em algumas filiais, trabalho quase escravo Falta de reconhecimento

sai decepcionada com a empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: Colegas de trabalho unidos,produtos de qualidade,valorizacao do cliente.Pagamento em dia apesar de ser um salário vergonhoso.lojas super estilosas

Contras: Pagam mal,Gerentes despreparados sem nenhuma formação. Ambiente de descanco no intervalo deplorável sem conforto nenhum aos funcionários e não valorizado.

Conselhos para presidência: Averiguar a competência de cada gerente.

insatisfação

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: empresa paga em dia, tem planos de carreiras , mas as vezes querem lhe dar responsabilidades as quais você não quer e ficam lhe pressionando até aceitá-las.

Contras: muita desorganização da parte gerencial e problemas demais no sistema, fazendo assim que falte dinheiro no caixa. Tem que ficar o tempo todo atendo com as altas e baixa do sistema do caixa.

Conselhos para presidência: avaliar melhor as pessoas para quem dá cargos de confiança

Boa empresa, mas depende do setor

Assistente de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente agradável, dependendo do gestor e setor onde trabalha, consegue crescimento profissional e desenvolvimento dependendo destes. para cargos de gestão há desenvolvimento profissional

Contras: A empresa é dividida em setores, e cada setor parece que existe uma cultura. A possibilidade de crescimento na área administrativa é muito demorado dependendo do gestor,

Dimed