Como é trabalhar na Dimed?

Equipe

Gerente Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Afinidade com colaboradores e oportunidades . Diversos treinamentos e cursos oferecidos gratuitamente por uma plataforma da própria empresa. PLR maravilhoso.

Contras: Às vezes o cargo não é compatível ao salário, em pequena parte. É um mínimo muito grande de um cargo superior para não superior. Apenas isso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais andamentos de lojas com respectivos gerentes

Assistente de Supply Chain

Eldorado do Sul, RS

Prós: Muito bom pois da oportunidade para quem ja é funcionário e também da condições para que está colaborador possa evoluir, sendo ótima opção para plano de carreira

Contras: Deveria ter mais diretriz nas visões de negócio, concluindo os planos de ação propostos, pois há grande variedade de diretrizes de atividades

Adoro trabalhar e pertencer à empresa.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas e a preocupação com elas. Temos muitos desafios, somos incentivados a inovar e trabalhar com foco na resolutividade.

Contras: Não vejo na empresa nenhum ponto negativo que desabone. A empresa é conservadora, por isso as mudanças não acontecem na velocidade que a geração Y espera. Mas isso não é um problema, pois a empresa é viva e dinâmica.

Dimed quero minha estabilidade

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: empresa boa para trabalhar lugar onde conheci ótimas pessoas que considero muito

Contras: lugar ruim para crescer o plano de carreira é muito demorado

Conselhos para presidência: valorizem os seus funcionarios

Avaliação da Panvel

Prós: Empresa ética, confiável, sólida, organizada e em crescimento.

Contras: poucas oportunidades para crescimento profissional

Excelente

Supervisor de Logística

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento por meritocracia

Contras: Falta alterar nomenclatura das funções, o salário é coerente com as atividades, mas a nomenclatura não

Recomendo

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Me proporcionou novos conhecimentos e valorização perante o mercado de trabalho. Empresa ética e com grande visibilidade. Forte atuação e reconhecimento em seu segmento

Contras: Setores da empresa muito distantes e individualistas, muda muito de foco. Baixo reconhecimento e bastante cobrança. Nível de serviço precisa ser melhorado

Conselhos para presidência: Ouvir mais as percepções dos colaboradores

Uma empresa de confiança.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Passo Fundo, RS

Prós: Tem encarregados com conhecimento

Contras: O grande fluxo de pessoas.Existem muitas contratações, mas poucos ficam de fato.

Conselhos para presidência: Se existissem planos para estimular os colaboradores a ficarem na empresa com certeza a equipe no geral seria fortalecida pois criaria laços, o que hoje quase que não acontece com o grande fluxo entrada e saída.Um colaborador satisfeito e motiva flui e se dedica.

Bom de trabalhar.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Coleguismo, todo mundo se ajuda, brinca e se diverte na medida do possível.

Contras: Trabalho totalmente em pé, e tem que estar 100℅focado no trabalho, pois é produção e os supervisores estão sempre em cima, mas quando se precisade alguma coisa, não se tem retorno da parte da empresa, o que em pouco tempo acaba desmotivado os funcionário. Muito trabalho para pouca valorização.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa ou melhorar ao menos.

promissora

Desenvolvedor Node.JS

Eldorado do Sul, RS

Prós: inovação, bom ambiente e estabilidade, nessa empresa mesmo sendo terceirizado fazemos a inovação acontecer

Contras: pensamento antigo da gestão, plano de carreira inexistente para terceiros e falta de alinhamento de alguns processos.

Conselhos para presidência: Procurar os inovadores e identificar aqueles que trabalham com brilho no olho e orgulho de trabalhar na empresa.

Dimed