Como é trabalhar na Dimed?

Gosto de trabalhar nessa empresa

Gerente Farmacêutico

Novo Hamburgo, RS

Prós: empresa do ramo farmacêutico mais ética que já trabalhei, tem valores claros e não trabalha com empurroterapia, tem princípios que me encantam.

Contras: Possui um baixo vale alimentação, poderia valorizar mais o profissional farmacêutico para reter mais! Poderia aumentar o salário dos funcionários conforme tempo que estão na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o farmacêutico

Empresa boa para trabalhar

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom, confiança na empresa, oportunidade de crescimento, empresa em constante crescimento, empresa ética com conhecimento do bem estar

Contras: Não existem muitos pra se falar, nada que não se resolva porque os positivos são essenciais fazendo que os negativos sejam praticamente nulos

Equipe

Gerente Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Afinidade com colaboradores e oportunidades . Diversos treinamentos e cursos oferecidos gratuitamente por uma plataforma da própria empresa. PLR maravilhoso.

Contras: Às vezes o cargo não é compatível ao salário, em pequena parte. É um mínimo muito grande de um cargo superior para não superior. Apenas isso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais andamentos de lojas com respectivos gerentes

Assistente de Supply Chain

Eldorado do Sul, RS

Prós: Muito bom pois da oportunidade para quem ja é funcionário e também da condições para que está colaborador possa evoluir, sendo ótima opção para plano de carreira

Contras: Deveria ter mais diretriz nas visões de negócio, concluindo os planos de ação propostos, pois há grande variedade de diretrizes de atividades

Adoro trabalhar e pertencer à empresa.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas e a preocupação com elas. Temos muitos desafios, somos incentivados a inovar e trabalhar com foco na resolutividade.

Contras: Não vejo na empresa nenhum ponto negativo que desabone. A empresa é conservadora, por isso as mudanças não acontecem na velocidade que a geração Y espera. Mas isso não é um problema, pois a empresa é viva e dinâmica.

Dimed quero minha estabilidade

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: empresa boa para trabalhar lugar onde conheci ótimas pessoas que considero muito

Contras: lugar ruim para crescer o plano de carreira é muito demorado

Conselhos para presidência: valorizem os seus funcionarios

Avaliação da Panvel

Prós: Empresa ética, confiável, sólida, organizada e em crescimento.

Contras: poucas oportunidades para crescimento profissional

Excelente

Supervisor de Logística

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento por meritocracia

Contras: Falta alterar nomenclatura das funções, o salário é coerente com as atividades, mas a nomenclatura não

Pode se tornar um ambiente muito mais agradável com a preparação dos gerentes no que toca pessoas.

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2010

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura, pacote de benefícios, oportunidades de carreira, ambiente de fácil convivo, ótimos colegas de equipe e lideres atentos para o desenvolvimento de cada colaborador

Contras: Liderança arcaia, falta de preparo para tomadas de decisões rápidas, falta de reconhecimento para funcionários extinguindo a cultura da meritocracia

Pode melhorar muito

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem crescimento de vendas, sendo bem direcionada a resultados, aparenta estar mudando as politicas internas para melhor satusfação dos funcionários.

Contras: Falta organozação e comunicação entre as áreas. Alguns gestores não são preparados para a gestão o que gera desconforto entre a equipe. A empresa possui poucos beneficios para uma empresa do porte.

Dimed