Como é trabalhar na Dimed?

Gosto de trabalhar nessa empresa

Gerente Farmacêutico

Novo Hamburgo, RS

Prós: empresa do ramo farmacêutico mais ética que já trabalhei, tem valores claros e não trabalha com empurroterapia, tem princípios que me encantam.

Contras: Possui um baixo vale alimentação, poderia valorizar mais o profissional farmacêutico para reter mais! Poderia aumentar o salário dos funcionários conforme tempo que estão na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o farmacêutico

Empresa boa para trabalhar

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom, confiança na empresa, oportunidade de crescimento, empresa em constante crescimento, empresa ética com conhecimento do bem estar

Contras: Não existem muitos pra se falar, nada que não se resolva porque os positivos são essenciais fazendo que os negativos sejam praticamente nulos

Equipe

Gerente Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Afinidade com colaboradores e oportunidades . Diversos treinamentos e cursos oferecidos gratuitamente por uma plataforma da própria empresa. PLR maravilhoso.

Contras: Às vezes o cargo não é compatível ao salário, em pequena parte. É um mínimo muito grande de um cargo superior para não superior. Apenas isso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais andamentos de lojas com respectivos gerentes

Assistente de Supply Chain

Eldorado do Sul, RS

Prós: Muito bom pois da oportunidade para quem ja é funcionário e também da condições para que está colaborador possa evoluir, sendo ótima opção para plano de carreira

Contras: Deveria ter mais diretriz nas visões de negócio, concluindo os planos de ação propostos, pois há grande variedade de diretrizes de atividades

Adoro trabalhar e pertencer à empresa.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas e a preocupação com elas. Temos muitos desafios, somos incentivados a inovar e trabalhar com foco na resolutividade.

Contras: Não vejo na empresa nenhum ponto negativo que desabone. A empresa é conservadora, por isso as mudanças não acontecem na velocidade que a geração Y espera. Mas isso não é um problema, pois a empresa é viva e dinâmica.

Dimed quero minha estabilidade

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: empresa boa para trabalhar lugar onde conheci ótimas pessoas que considero muito

Contras: lugar ruim para crescer o plano de carreira é muito demorado

Conselhos para presidência: valorizem os seus funcionarios

Avaliação da Panvel

Prós: Empresa ética, confiável, sólida, organizada e em crescimento.

Contras: poucas oportunidades para crescimento profissional

Excelente

Supervisor de Logística

Maringá, PR

Prós: Oportunidade de crescimento por meritocracia

Contras: Falta alterar nomenclatura das funções, o salário é coerente com as atividades, mas a nomenclatura não

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho clima organizacional eram muito possitivos. A infraestrutura moderna também chama a atenção dos colaboradores. Além disso ações eram criadas constantemente para ilustrar datas comemorativas e metas dentro da organização.

Contras: A cultura familiar do grupo por vezes se mostrava fechada com muitos níveis hierárquicos, o que dificulta por vezes a possibilidade de crescimento na carreira dentro da organização. Também noto que a empresa valoriza pouco seus talentos internos.

Conselhos para presidência: Valorize seu capital humano. Eles são a maior fonte de resultados da empresa, e sem dúvida, pessoas satisfeitas realizam um trabalho extraordinário.

Muito boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e as pessoas. Estrutura boa Localização

Contras: Poucas oportunidades. Não tenho nada a reclamar...

Conselhos para presidência: amizades

Dimed