Como é trabalhar na Dimed?

Empresa dos sonhos dos acomodados

Técnico Eletrônico

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pagamento em dia , sexta básica entregue em casa, convênio com valor fixo, festas para funcionários todo mês, grêmio

Contras: Falta de plano de carreira , baixo salário, chefes antigos sem qualificação, não tem benefícios, salário pago por For de carteira para enganar novatos

Conselhos para presidência: Colocar pessoas qualificada a frente das coisas

Empresa no geral boa pra trabalhar

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira , organização, treinamentos, participação lucros e resultados uma vez ao ano no geral é uma empresa muito boa para trabalhar a gente tem reconhecimento profissional recebemos treinamentos na cede da empresa em Eldorado do sul que acrescenta muito pra funcionários

Contras: Pontos negativos a empresa demora muito com processo de recrutamento fazendo por muitas vezes as lojas sofrerem com poucos funcionários ocasionando sobre carga em todos colaboradores.

Boa empresa para se trabalhar.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho clima organizacional eram muito possitivos. A infraestrutura moderna também chama a atenção dos colaboradores. Além disso ações eram criadas constantemente para ilustrar datas comemorativas e metas dentro da organização.

Contras: A cultura familiar do grupo por vezes se mostrava fechada com muitos níveis hierárquicos, o que dificulta por vezes a possibilidade de crescimento na carreira dentro da organização. Também noto que a empresa valoriza pouco seus talentos internos.

Conselhos para presidência: Valorize seu capital humano. Eles são a maior fonte de resultados da empresa, e sem dúvida, pessoas satisfeitas realizam um trabalho extraordinário.

Não gostei e não recomendo

Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Pelotas, RS

Prós: Reconhecimento de mercado, solidez da empresa, nome, carro da empresa com manutenções incluidas e demais despesas com o trabalho cobertas pela empresa.

Contras: Cobrança além do normal em numero de visitas, horário de trabalho exigido entre 7h e 21h, final de semana é necessário estar disponivel. exigencia de realizar cobrança, atendimento à parte burocratica do cliente e ainda realizar visitas previstas. Muita instabilidade.

Muito boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e as pessoas. Estrutura boa Localização

Contras: Poucas oportunidades. Não tenho nada a reclamar...

Conselhos para presidência: amizades

Pode se tornar um ambiente muito mais agradável com a preparação dos gerentes no que toca pessoas.

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2010

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura, pacote de benefícios, oportunidades de carreira, ambiente de fácil convivo, ótimos colegas de equipe e lideres atentos para o desenvolvimento de cada colaborador

Contras: Liderança arcaia, falta de preparo para tomadas de decisões rápidas, falta de reconhecimento para funcionários extinguindo a cultura da meritocracia

Gosto de trabalhar nessa empresa

Gerente Farmacêutico

Novo Hamburgo, RS

Prós: empresa do ramo farmacêutico mais ética que já trabalhei, tem valores claros e não trabalha com empurroterapia, tem princípios que me encantam.

Contras: Possui um baixo vale alimentação, poderia valorizar mais o profissional farmacêutico para reter mais! Poderia aumentar o salário dos funcionários conforme tempo que estão na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o farmacêutico

Pode melhorar muito

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem crescimento de vendas, sendo bem direcionada a resultados, aparenta estar mudando as politicas internas para melhor satusfação dos funcionários.

Contras: Falta organozação e comunicação entre as áreas. Alguns gestores não são preparados para a gestão o que gera desconforto entre a equipe. A empresa possui poucos beneficios para uma empresa do porte.

Empresa boa para trabalhar

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom, confiança na empresa, oportunidade de crescimento, empresa em constante crescimento, empresa ética com conhecimento do bem estar

Contras: Não existem muitos pra se falar, nada que não se resolva porque os positivos são essenciais fazendo que os negativos sejam praticamente nulos

Equipe

Gerente Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Afinidade com colaboradores e oportunidades . Diversos treinamentos e cursos oferecidos gratuitamente por uma plataforma da própria empresa. PLR maravilhoso.

Contras: Às vezes o cargo não é compatível ao salário, em pequena parte. É um mínimo muito grande de um cargo superior para não superior. Apenas isso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais andamentos de lojas com respectivos gerentes

Dimed