Como é trabalhar na Dimed?

Pode se tornar um ambiente muito mais agradável com a preparação dos gerentes no que toca pessoas.

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2010

Eldorado do Sul, RS

Prós: Cultura, pacote de benefícios, oportunidades de carreira, ambiente de fácil convivo, ótimos colegas de equipe e lideres atentos para o desenvolvimento de cada colaborador

Contras: Liderança arcaia, falta de preparo para tomadas de decisões rápidas, falta de reconhecimento para funcionários extinguindo a cultura da meritocracia

Gosto de trabalhar nessa empresa

Gerente Farmacêutico

Novo Hamburgo, RS

Prós: empresa do ramo farmacêutico mais ética que já trabalhei, tem valores claros e não trabalha com empurroterapia, tem princípios que me encantam.

Contras: Possui um baixo vale alimentação, poderia valorizar mais o profissional farmacêutico para reter mais! Poderia aumentar o salário dos funcionários conforme tempo que estão na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o farmacêutico

Pode melhorar muito

Analista Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa tem crescimento de vendas, sendo bem direcionada a resultados, aparenta estar mudando as politicas internas para melhor satusfação dos funcionários.

Contras: Falta organozação e comunicação entre as áreas. Alguns gestores não são preparados para a gestão o que gera desconforto entre a equipe. A empresa possui poucos beneficios para uma empresa do porte.

Empresa boa para trabalhar

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bom, confiança na empresa, oportunidade de crescimento, empresa em constante crescimento, empresa ética com conhecimento do bem estar

Contras: Não existem muitos pra se falar, nada que não se resolva porque os positivos são essenciais fazendo que os negativos sejam praticamente nulos

Equipe

Gerente Farmacêutico

Maringá, PR

Prós: Afinidade com colaboradores e oportunidades . Diversos treinamentos e cursos oferecidos gratuitamente por uma plataforma da própria empresa. PLR maravilhoso.

Contras: Às vezes o cargo não é compatível ao salário, em pequena parte. É um mínimo muito grande de um cargo superior para não superior. Apenas isso.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais andamentos de lojas com respectivos gerentes

promissora

Desenvolvedor Node.JS

Eldorado do Sul, RS

Prós: inovação, bom ambiente e estabilidade, nessa empresa mesmo sendo terceirizado fazemos a inovação acontecer

Contras: pensamento antigo da gestão, plano de carreira inexistente para terceiros e falta de alinhamento de alguns processos.

Conselhos para presidência: Procurar os inovadores e identificar aqueles que trabalham com brilho no olho e orgulho de trabalhar na empresa.

bom

Caixa

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: ambiente bom, não passa calor nem frio. uma opção boa pra quem está desempregado.

Contras: o maior problema e a desvalorização do funcionário. deveriam estudar melhor um plano de carreira, fazendo assim com que o funcionário sinta-se estimulado a continuar na empresa.

Conselhos para presidência: Não podemos admitir ficarmos quase cinco anos sendo fiel a empresa e entrar um novo funcionário sem se quer uma experiência no cv entrar com mesmo salário que o seu, essa é a maior frustração dos funcionários.

Assistente de Supply Chain

Eldorado do Sul, RS

Prós: Muito bom pois da oportunidade para quem ja é funcionário e também da condições para que está colaborador possa evoluir, sendo ótima opção para plano de carreira

Contras: Deveria ter mais diretriz nas visões de negócio, concluindo os planos de ação propostos, pois há grande variedade de diretrizes de atividades

Ideal para quem está iniciando a vida profissional

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades para quem está iniciando e não tem experiência. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Flexibilidade de horários, permitindo conciliar cursos e outras tarefas.

Contras: Qualidade do ambiente de trabalho nas lojas deixa a desejar, com pouco espaço para circulação e alimentação e pouca infra estrutura para funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar infra estrutura para os funcionários.

Nao recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: Pagamento em dia. Chance de crescimento. Programa de crescimento pessoal. Ambiente limpo. Palestras. Organização.

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento Falta de ética de algumas pessoas de cargos superiores. Em algumas filiais, trabalho quase escravo Falta de reconhecimento

Dimed