Como é trabalhar na Dimaci Material Cirurgico?

Empresa para quem não possui ambição

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia ,estabilidade ótimo vale refeição e não tem muitos pontos positivos porém preciso escrever para alcançar o número de caracteres mínimos.

Contras: Empresa familiar , sem possibilidade de crescimento , os gestores são extremamente mau educados , política do grito . Colegas são postos um contra o outro no ambiente de trabalho pelo gestor que acredita que o líder que grita mais alto é o melhor

Conselhos para presidência: Demitir quem não quer trabalhar , pois tem funcionários que não fazem nada e são mantidos lá.

Assistente de Vendas

Palhoça, SC

Prós: Local de trabalho arejado com ar condicionado, computadores para se trabalhar, beneficio de refeitorio e vale refeição mensal no valor de 19,00.

Contras: Fofoca, gestão chucra, tratamento ruim com os profissionais, premiação que não muda, aumento de metas não condizem com premiação, falta de reconhecimento.

Uma empresa boa no geral.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e benefícios; Localização; Oportunidades de crescimento; Treinamentos; PLR; Salário e benefícios. Salário. Benefícios. Salário. Benefícios.

Contras: Gestão, feedback, empresa de família, fofoca, falta de comunicação, falta de reuniões para resolução de problemas e mandar embora sem mais e nem menos.

ótimo

Prós: empresa familiar ótimo ambiente de trabalho plano de carreira oportunidades de crescimento apoio nos estudos

Contras: acho que poderiam ouvir mais as opiniões dos seus funcionários antes de implantar uma Idea nova

Conselhos para presidência: ouvir mais seus funcionarios

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho bem tranquilo diretoria bastante acessível com possibilidades de crescimento

Contras: um ponto negativo na empresa São os seus horarios que não são muito flexíveis e

Conselhos para presidência: melhorar os horários

Dimaci Material Cirurgico