Como é trabalhar na Digix?

Paga-se bem, excelente ambiente para o crescimento profissional

Desenvolvedor Júnior I

Campo Grande, MS

Prós: Uma ótima cultura, proporciona um lugar bem alegre e cheio de desafios para o funcionário. Excelente ambiente para o crescimento profissional, a empresa realmente valoriza seu aprendizado e possuímos plano de carreira. O salário é ótimo, a média é acima das empresas da região (Campo Grande/MS). O Feedback aqui é muito valorizado e bem vindo.

Contras: Apesar de sermos ouvidos, as vezes os feedbacks e solicitações feitas pelo time demora para ser atendido, gerando uma certa frustração para aqueles que solicitarão.

Uma boa empresa

UI/UX Designer

Campo Grande, MS

Prós: Aqui na Dígitho, você terá vários benefícios além dos desafios do trabalho. São eles, bom salário e sem atraso, uma boa cultura de trabalho, vários auxílios e oportunidade de crescimento.

Contras: É uma empresa praticamente de interior, e alguns colaboradores ainda estão um pouco para trás em comparação aos grandes centros. Fora isso está tudo ok.

Conselhos para presidência: entender métodos agile, ter boa convivência e gostar de uma cidade calma.

Uma empresa

Desenvolvedor Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: - Subsídio para treinamentos. - Viagens, livros e conferências. - Hora da fruta. - Sinuca e videogame. - Times auto gerenciáveis - Gerenciamento horizontal - O time decide a sua promoção - Salários acima de média regional

Contras: - Ambiente não saudável de trabalho (barulhento e intermitente) - Elevada desigualdade técnica - Muitos softwares legados - Software depende exageradamente da burocracia governamental - Mundos separados (C# e JAVA) - Sem parâmetros para promoções

Ambiente excelente e muita oportunidade para a criatividade

Desenvolvedor Java Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Horário variado. Alegria. Colaboração. Aprendizado rápido e espaço para mostrar seu trabalho. Ajuda a sociedade com seus produtos. Ambiente e infraestrutura excelentes. Deixa os funcionários livres para serem criativos.

Contras: Falta muita transparência. A empresa não deixa claro qual o foco dos produtos e onde pretende chegar. Dificuldade para subir de cargo, não fica claro quais as qualificações necessárias para crescer. O poder fica na mão de 3 pessoas chave.

Conselhos para presidência: Falta muita transparência. A empresa não deixa claro qual o foco dos produtos e onde pretende chegar.

Trabalhar muito no que se gosta e a onde te faz bem é o maximo

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: O investimento em seus profissionais, a estrutura física, o trabalho do endomarketing

Contras: A falta de procedimentos nas areas administrativas

Empresa fantástica, uma Google brasileira!

Designer

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de explorar todo o potencial criativo, possui política de subsídio para capacitação, área de laser, jogos, massagem... Enfim, uma empresa que busca sempre motivar o colaborador e dar condições para produzir o seu trabalho de forma tranquila. Busca sempre a excelência técnica e a satisfação dos colaboradores e clientes.

Contras: Não tem plano de cargos e carreiras, mas a renumeração é variável.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento com funcionários, pontual com seus deveres. Uma empresa que eu recomendo e se tivesse oportunidade voltaria a fazer parte da equipe de funcionários

Contras: Nao tenho pontos negatvos para descrever.............. sobre

Melhor empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A melhor empresa para trabalhar! Muitos benefícios, ótimo horário, ótima colaboração de todos, aconchegante, acolhedora, vários benefícios...

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa continua em constante evolução para o melhor. Ganhando ate prêmio de uma das melhores empresas para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue evoluindo

Boa empresa se trabalha interno

Técnico de Help Desk Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: empresa trabalha com software e terceirização, quem trabalha direto na empresa com os sistemas, são bem valorizados como funcionários e recebem bastante bônus.

Contras: pessoas da terceirização não tem oportunidade nenhuma de crescimento ou mudança de cargo, não são valorizados como os servidores internos...

Um ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Salário digno; Plano de cargos e salários; Cultura ágil bem desenvolvidaç Auxilio para viagens em eventos/cursos; Hora da fruta; Massagem; Horário flexível.

Contras: Algumas coisas quando discutidas com a gerência demora para ter o efeito esperado, o que pode causar uma certa frustração para quem solicitou ou esta aguardando uma resposta.

Digix

Descrição:Olá, nós somos a Digix, uma empresa especializada em desenvolver soluções em software que permitem ao setor público oferecer melhores serviços e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.