Como é trabalhar na Digix?

melhorar o salario,melhorar o ticket e o horario de trabalho

Digitador

Campo Grande, MS

Prós: O ambiente de trabalho ate que e tranquilo,e os colegas de trabalho são pessoas maravilhosas

Contras: Salario muito baixo,o horário noturno e ruim e acho q o adicional noturno e pouco

Uma empresa

Desenvolvedor Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: - Subsídio para treinamentos. - Viagens, livros e conferências. - Hora da fruta. - Sinuca e videogame. - Times auto gerenciáveis - Gerenciamento horizontal - O time decide a sua promoção - Salários acima de média regional

Contras: - Ambiente não saudável de trabalho (barulhento e intermitente) - Elevada desigualdade técnica - Muitos softwares legados - Software depende exageradamente da burocracia governamental - Mundos separados (C# e JAVA) - Sem parâmetros para promoções

Ambiente excelente e muita oportunidade para a criatividade

Desenvolvedor Java Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Horário variado. Alegria. Colaboração. Aprendizado rápido e espaço para mostrar seu trabalho. Ajuda a sociedade com seus produtos. Ambiente e infraestrutura excelentes. Deixa os funcionários livres para serem criativos.

Contras: Falta muita transparência. A empresa não deixa claro qual o foco dos produtos e onde pretende chegar. Dificuldade para subir de cargo, não fica claro quais as qualificações necessárias para crescer. O poder fica na mão de 3 pessoas chave.

Conselhos para presidência: Falta muita transparência. A empresa não deixa claro qual o foco dos produtos e onde pretende chegar.

Boa empresa se trabalha interno

Técnico de Help Desk Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: empresa trabalha com software e terceirização, quem trabalha direto na empresa com os sistemas, são bem valorizados como funcionários e recebem bastante bônus.

Contras: pessoas da terceirização não tem oportunidade nenhuma de crescimento ou mudança de cargo, não são valorizados como os servidores internos...

Um ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Salário digno; Plano de cargos e salários; Cultura ágil bem desenvolvidaç Auxilio para viagens em eventos/cursos; Hora da fruta; Massagem; Horário flexível.

Contras: Algumas coisas quando discutidas com a gerência demora para ter o efeito esperado, o que pode causar uma certa frustração para quem solicitou ou esta aguardando uma resposta.

Uma boa empresa

UI/UX Designer

Campo Grande, MS

Prós: Aqui na Dígitho, você terá vários benefícios além dos desafios do trabalho. São eles, bom salário e sem atraso, uma boa cultura de trabalho, vários auxílios e oportunidade de crescimento.

Contras: É uma empresa praticamente de interior, e alguns colaboradores ainda estão um pouco para trás em comparação aos grandes centros. Fora isso está tudo ok.

Conselhos para presidência: entender métodos agile, ter boa convivência e gostar de uma cidade calma.

Help Desk

Campo Grande, MS

Prós: Terceirizada com ótimos benefícios como vale alimentação que da oportunidade e encaminha e continua acompanhando todo a trajetória do funcionário. Há um contato fazendo com que o funcionário não fique distante da empresa

Contras: A empresa possui boa estrutura e benefícios como convenio medico e vale alimentação, e sua própria cultura organizacional e bem estruturada, possui também pequeno incentivo a cursos superiores, o que na minha opinião poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho

Excelente Empresa

Campo Grande, MS

Prós: É uma excelente empresa para trabalhar, temos muita oportunidade de aprendizado. A Cultura é muito boa e somos sempre incentivados a fazer diferente

Contras: É a melhor empresa de TI do Mato Grosso do Sul mas precisa evoluir em vários aspectos para competir com grandes empresas de tecnologia do Brasil

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento com funcionários, pontual com seus deveres. Uma empresa que eu recomendo e se tivesse oportunidade voltaria a fazer parte da equipe de funcionários

Contras: Nao tenho pontos negatvos para descrever.............. sobre

Melhor empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A melhor empresa para trabalhar! Muitos benefícios, ótimo horário, ótima colaboração de todos, aconchegante, acolhedora, vários benefícios...

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa continua em constante evolução para o melhor. Ganhando ate prêmio de uma das melhores empresas para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue evoluindo

Digix

Descrição:Olá, nós somos a Digix, uma empresa especializada em desenvolver soluções em software que permitem ao setor público oferecer melhores serviços e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.