Como é trabalhar na Digix?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento com funcionários, pontual com seus deveres. Uma empresa que eu recomendo e se tivesse oportunidade voltaria a fazer parte da equipe de funcionários

Contras: Nao tenho pontos negatvos para descrever.............. sobre

Melhor empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A melhor empresa para trabalhar! Muitos benefícios, ótimo horário, ótima colaboração de todos, aconchegante, acolhedora, vários benefícios...

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa continua em constante evolução para o melhor. Ganhando ate prêmio de uma das melhores empresas para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue evoluindo

Muito feliz de fazer parte dessa empresa

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, tenho autonomia e colegas de trabalho bastante inteligentes. A empresa te ajuda a crescer tanto profissionalmente e como pessoa.

Contras: A empresa presa pelo feeback e existe uma falta de feedback's dos colaboradores tanto para lado positivo ou quanto para o lado negativo. Lado a melhorar da cultura.

Paga-se bem, excelente ambiente para o crescimento profissional

Desenvolvedor Júnior I

Campo Grande, MS

Prós: Uma ótima cultura, proporciona um lugar bem alegre e cheio de desafios para o funcionário. Excelente ambiente para o crescimento profissional, a empresa realmente valoriza seu aprendizado e possuímos plano de carreira. O salário é ótimo, a média é acima das empresas da região (Campo Grande/MS). O Feedback aqui é muito valorizado e bem vindo.

Contras: Apesar de sermos ouvidos, as vezes os feedbacks e solicitações feitas pelo time demora para ser atendido, gerando uma certa frustração para aqueles que solicitarão.

Uma das melhores empresas com certeza

Designer

Campo Grande, MS

Prós: Empresa fantástica, oferece um ambiente descontraído e vários benefícios ao colaborador (plano de saúde, plano dental, ginástica laboral, massagem, frutas, café da manhã, área de lazer e descanso e área de jogos.

Contras: Não tem plano de carreira definido. Tem ótimas iniciativas de melhoria, e num futuro próximo deve resolver essas pequenas carências. A área de desenvolvimento de software e administrativo são bem desenvolvidos e valorizados, mas as demais áreas ainda precisam de mais atenção

Conselhos para presidência: Continue sempre colocando as pessoas em primeiro lugar! É isso q faz da empresa um lugar especial

Uma empresa fora do comum

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, confiança, liberdade, preocupação com a qualidade de vida, reconhecimento, excelentes benefícios, oportunidade de crescimento, incentivo para estudo e foco na melhoria contínua

Contras: A empresa vem crescendo muito e com isso o espaço físico está ficando cada vez mais limitado! Algumas pessoas estão em salas improvisadas! Muitas reuniões

Não trabalho aqui só por necessidade, minha maior motivação é o amor que sinto por ela

Jovem Aprendiz Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Cultura Agil, forma horizontal de administração e de organização, fora a liberdade que todos tem, desde o menor ao maior! empresa modelo para se trabalhar.

Contras: Por ter muita liberdade, muitos palpitam demais, e acabam interferindo naquilo que não é necessário da interferência do individuo. Acaba demorando muito para a tomada de decisões

Trabalhar muito no que se gosta e a onde te faz bem é o maximo

Assistente Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: O investimento em seus profissionais, a estrutura física, o trabalho do endomarketing

Contras: A falta de procedimentos nas areas administrativas

Empresa fantástica, uma Google brasileira!

Designer

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de explorar todo o potencial criativo, possui política de subsídio para capacitação, área de laser, jogos, massagem... Enfim, uma empresa que busca sempre motivar o colaborador e dar condições para produzir o seu trabalho de forma tranquila. Busca sempre a excelência técnica e a satisfação dos colaboradores e clientes.

Contras: Não tem plano de cargos e carreiras, mas a renumeração é variável.

Boa empresa se trabalha interno

Técnico de Help Desk Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: empresa trabalha com software e terceirização, quem trabalha direto na empresa com os sistemas, são bem valorizados como funcionários e recebem bastante bônus.

Contras: pessoas da terceirização não tem oportunidade nenhuma de crescimento ou mudança de cargo, não são valorizados como os servidores internos...

Digix

Descrição:Olá, nós somos a Digix, uma empresa especializada em desenvolver soluções em software que permitem ao setor público oferecer melhores serviços e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.