Como é trabalhar na Digix?

Já foi uma empresa melhor

Campo Grande, MS

Prós: Existe uma grande parcela das pessoas que trabalham na empresa que vale a pena. Mas o novo modelo de gestão está afastando as pessoas e fazendo com que elas busquem novas oportunidades.

Contras: A empresa vende muito mais uma imagem de empresa descolada e legal, do que ela realmente é. Os gerentes continuam ausentes e estão cobrando muito resultados que nem eles mesmos entregam ou entregavam em outros cargos.

Conselhos para presidência: Focar nos colaboradores de verdade. Não deixar que isso seja apenas um marketing barato.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Auxiliar de Informática I

Campo Grande, MS

Prós: Cultura organizacional e valorização dos colaboradores, uma empresa realmente diferenciada na forma de se relacionar com os funcionários. Faz por merecer o status de "uma das melhores empresas para se trabalhar"

Contras: Pelo atual porte da empresa e seu foco no Estado de MS, ela acaba sendo limitada em sua estrutura de carreira, mas pelo que consta a empresa está em expansão o que pode significar uma melhoria nesse quesito.

É boa

Programador

Campo Grande, MS

Prós: A cultura da empresa é muito forte, o que da a impressão de ser um ótimo lugar para se trabalhar. O pessoal do RG é muito atencioso com os colaboradores.

Contras: O salário poderia ser melhor, os benefios tambem poderiam ser melhores do que os atuais dados, no mais creio que seja uma boa empresa para se trabalhar.

Empresa com Qualidade de Vida

Analista de Recursos Humanos

Campo Grande, MS

Prós: É uma empresa que realmente busca e consegue conciliar trabalho com qualidade de vida. Tem diversas ações que contribuem pro bem estar do colaborador, como eventos, ciclo de evolução, premiações, recesso, banco de horas, e muitas outras coisas.

Contras: Acredito que ainda possa trabalhar um pouco melhor os seus benefícios. Os benefícios são basicamente que os mesmos para os funcionários da sede, independente do nível de cargo e do salário.

Excelente Empresa

Campo Grande, MS

Prós: É uma excelente empresa para trabalhar, temos muita oportunidade de aprendizado. A Cultura é muito boa e somos sempre incentivados a fazer diferente

Contras: É a melhor empresa de TI do Mato Grosso do Sul mas precisa evoluir em vários aspectos para competir com grandes empresas de tecnologia do Brasil

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento com funcionários, pontual com seus deveres. Uma empresa que eu recomendo e se tivesse oportunidade voltaria a fazer parte da equipe de funcionários

Contras: Nao tenho pontos negatvos para descrever.............. sobre

Melhor empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A melhor empresa para trabalhar! Muitos benefícios, ótimo horário, ótima colaboração de todos, aconchegante, acolhedora, vários benefícios...

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa continua em constante evolução para o melhor. Ganhando ate prêmio de uma das melhores empresas para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue evoluindo

Boa empresa se trabalha interno

Técnico de Help Desk Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: empresa trabalha com software e terceirização, quem trabalha direto na empresa com os sistemas, são bem valorizados como funcionários e recebem bastante bônus.

Contras: pessoas da terceirização não tem oportunidade nenhuma de crescimento ou mudança de cargo, não são valorizados como os servidores internos...

Um ótimo lugar para se trabalhar

Campo Grande, MS

Prós: Salário digno; Plano de cargos e salários; Cultura ágil bem desenvolvidaç Auxilio para viagens em eventos/cursos; Hora da fruta; Massagem; Horário flexível.

Contras: Algumas coisas quando discutidas com a gerência demora para ter o efeito esperado, o que pode causar uma certa frustração para quem solicitou ou esta aguardando uma resposta.

Muito feliz de fazer parte dessa empresa

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, tenho autonomia e colegas de trabalho bastante inteligentes. A empresa te ajuda a crescer tanto profissionalmente e como pessoa.

Contras: A empresa presa pelo feeback e existe uma falta de feedback's dos colaboradores tanto para lado positivo ou quanto para o lado negativo. Lado a melhorar da cultura.

Digix

Descrição:Olá, nós somos a Digix, uma empresa especializada em desenvolver soluções em software que permitem ao setor público oferecer melhores serviços e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.