Como é trabalhar na Digix?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Grande, MS

Prós: Reconhecimento com funcionários, pontual com seus deveres. Uma empresa que eu recomendo e se tivesse oportunidade voltaria a fazer parte da equipe de funcionários

Contras: Nao tenho pontos negatvos para descrever.............. sobre

Melhor empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A melhor empresa para trabalhar! Muitos benefícios, ótimo horário, ótima colaboração de todos, aconchegante, acolhedora, vários benefícios...

Contras: Nenhum ponto negativo pois a empresa continua em constante evolução para o melhor. Ganhando ate prêmio de uma das melhores empresas para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue evoluindo

Boa empresa se trabalha interno

Técnico de Help Desk Júnior III

Campo Grande, MS

Prós: empresa trabalha com software e terceirização, quem trabalha direto na empresa com os sistemas, são bem valorizados como funcionários e recebem bastante bônus.

Contras: pessoas da terceirização não tem oportunidade nenhuma de crescimento ou mudança de cargo, não são valorizados como os servidores internos...

Um ótimo lugar para se trabalhar

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Salário digno; Plano de cargos e salários; Cultura ágil bem desenvolvidaç Auxilio para viagens em eventos/cursos; Hora da fruta; Massagem; Horário flexível.

Contras: Algumas coisas quando discutidas com a gerência demora para ter o efeito esperado, o que pode causar uma certa frustração para quem solicitou ou esta aguardando uma resposta.

Muito feliz de fazer parte dessa empresa

Desenvolvedor

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, tenho autonomia e colegas de trabalho bastante inteligentes. A empresa te ajuda a crescer tanto profissionalmente e como pessoa.

Contras: A empresa presa pelo feeback e existe uma falta de feedback's dos colaboradores tanto para lado positivo ou quanto para o lado negativo. Lado a melhorar da cultura.

Paga-se bem, excelente ambiente para o crescimento profissional

Desenvolvedor Júnior I

Campo Grande, MS

Prós: Uma ótima cultura, proporciona um lugar bem alegre e cheio de desafios para o funcionário. Excelente ambiente para o crescimento profissional, a empresa realmente valoriza seu aprendizado e possuímos plano de carreira. O salário é ótimo, a média é acima das empresas da região (Campo Grande/MS). O Feedback aqui é muito valorizado e bem vindo.

Contras: Apesar de sermos ouvidos, as vezes os feedbacks e solicitações feitas pelo time demora para ser atendido, gerando uma certa frustração para aqueles que solicitarão.

Uma boa empresa

UI/UX Designer

Campo Grande, MS

Prós: Aqui na Dígitho, você terá vários benefícios além dos desafios do trabalho. São eles, bom salário e sem atraso, uma boa cultura de trabalho, vários auxílios e oportunidade de crescimento.

Contras: É uma empresa praticamente de interior, e alguns colaboradores ainda estão um pouco para trás em comparação aos grandes centros. Fora isso está tudo ok.

Conselhos para presidência: entender métodos agile, ter boa convivência e gostar de uma cidade calma.

Uma das melhores empresas com certeza

Designer

Campo Grande, MS

Prós: Empresa fantástica, oferece um ambiente descontraído e vários benefícios ao colaborador (plano de saúde, plano dental, ginástica laboral, massagem, frutas, café da manhã, área de lazer e descanso e área de jogos.

Contras: Não tem plano de carreira definido. Tem ótimas iniciativas de melhoria, e num futuro próximo deve resolver essas pequenas carências. A área de desenvolvimento de software e administrativo são bem desenvolvidos e valorizados, mas as demais áreas ainda precisam de mais atenção

Conselhos para presidência: Continue sempre colocando as pessoas em primeiro lugar! É isso q faz da empresa um lugar especial

Uma empresa fora do comum

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, confiança, liberdade, preocupação com a qualidade de vida, reconhecimento, excelentes benefícios, oportunidade de crescimento, incentivo para estudo e foco na melhoria contínua

Contras: A empresa vem crescendo muito e com isso o espaço físico está ficando cada vez mais limitado! Algumas pessoas estão em salas improvisadas! Muitas reuniões

Não trabalho aqui só por necessidade, minha maior motivação é o amor que sinto por ela

Jovem Aprendiz Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Cultura Agil, forma horizontal de administração e de organização, fora a liberdade que todos tem, desde o menor ao maior! empresa modelo para se trabalhar.

Contras: Por ter muita liberdade, muitos palpitam demais, e acabam interferindo naquilo que não é necessário da interferência do individuo. Acaba demorando muito para a tomada de decisões

Digix

Descrição:Olá, nós somos a Digix, uma empresa especializada em desenvolver soluções em software que permitem ao setor público oferecer melhores serviços e impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.