Como é trabalhar na Digivox?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

João Pessoa, PB

Prós: As amizades que construí na empresa. O salário que era compatível com o trabalho exercido. A carga horária diária, pra mim era de acordo com a minha necessidade. Dava perfeitamente pra conciliar trabalho e faculdade.

Contras: Falta de comunicação interna. Pessoas querendo ser mais e melhores que outras. Alguns critérios que utilizam pra avaliar os funcionários, são critérios fracos que não levam a empresa a lugar nenhum, na minha opinião.

Empresa promissora

Analista de DHO

João Pessoa, PB

Prós: A empresa apresenta um pacote de benefícios bom, está com o planejamento estratégico em implantação, e crescimento no mercado, política de treinamentos, planos de cargos, carreira e salário.

Contras: Seria bom que a empresa trabalhasse no fortalecimento da marca, e em melhorias de endomarketing assegurando que a comunicação entre seus funcionários seja melhor.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em qualificação e bem estar

tem muito o que melhorar

Técnico de Informática

João Pessoa, PB

Prós: tecnologia e equipamentos de ponta

Contras: muitos cargos de chefia e falta de flexibilização

Conselhos para presidência: De mais valor ao seu funcionário. Comece ouvindo-os. Flexibilização as vezes vale mais que dinheiro.

Digivox