Como é trabalhar na Digitron?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Venha, aprenda e vá embora.

Prós: Prós: Necessidade de entendimento de todos os processos. Empresa ótima para o aprendizado.

Contras: Contras: Salários baixos; Benefícios mínimos (somente aqueles que o sindicato exige); Inflexível com horários de entrada (Mas não de saída, aplicando descontos no DSR mesmo com atrasos dentro da tolerância).

Conselhos para presidência: O presidente deveria dar mais atenção ao administrativo em São Paulo. Há negligência quanto a alguns aspectos.

A empresa nao é a pior do mundo, porem tambem estoa longe de ser a melhor.

Assistente de Engenharia

Manaus, AM

Prós: a empresa oferece bastante recursos para não se atrapalhar durante o seu expediente de trabalho, sempre colocando colaboradores em setores necessários.

Contras: em alguns casos a empresa deixa a pessoa por muito tempo em desvio de função, utilizando os colaboradores em cargos superiores sem ressarcir o mesmo.

Uma boa empresa para trabalhar

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Ambiente fabril e a equipe que tenho pra comandar , além da remuneração, destaco ainda o cumprimento das regras pre estabelecidas e o apoio da gerencia nas tomadas de decisão.

Contras: Na minha opinião precisa melhorar a comunicação da diretoria com a gerencia, por que fica uma lacuna aberta e as pessoas ficam inventando estorias e acaba atrapalhando um pouco.

Bom para aprendizado

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa muito boa para se aprender quanto a processos e tecnicamente. Possibilidade de praticar o inglês de acordo com a função exercida.

Contras: A remuneração é baixa, assim como os benefícios são o mínimo possível. O horário é bastante inflexível, havendo descontos em folha para atrasos, mas não calculado hora extra.

Digitron