Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dígitro Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dígitro Tecnologia

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Suporte Técnico

Candidato em Florianópolis, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito pratico, intuitivo e organizado. No dia da entrevista oque me chamou a atenção, é que fui pessoalmente apresentado a uma parte da empresa, e falado como ela funcionava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu seria útil para a equipe?
    R: Conhecimento na área, comunicativo, e a procura de conhecimento.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia.

Entrevista: Na época, a empresa fornecia uma variedade de atividades para os funcionários, como viagens, festas e finais de semanas agradáveis, isso era muito interessante, mas eu não sei como está atualmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi uma entrevista básica, como perguntas genéricas, nada de entrevista técnica ou provas.

Negociação: Eles foram pouco flexíveis, o salário oferecido era aquele e nada foi alterado.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.