Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dígitro Tecnologia

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Dígitro Tecnologia

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer de Interface Pleno

Candidato em Florianópolis, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo seletivo completamente truncado. Entrevista com o RH curta e a responsável completamente perdida. Nitidamente estavam entrevistando candidatos no atacado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Após a entrevista com o RH, que deve ter durado 30 segundos, fui encaminhado à gerente responsável pelo setor de marketing (mas a vaga está mais relacionada ao desenvolvimento de software). Ela tinha um inglês sofrível e insistia em utilizar conceitos em inglês onde existiam correlatos plenamente aceitáveis em português.
    R: As respostas foram dadas com tranquilidade na medida em que as perguntas foram sendo feitas. Entre as perguntas a entrevistadora estava gritando com uma outra funcionária ameaçando demití-la.

Negociação: Além do salário oferecido ser muito abaixo da média regional (e nacional) o ambiente me pareceu completamente insalubre e resolvi recusar.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São José, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Muito bom, muito profissional, pessoas competentes na avaliação e processo foi justo. Acabei não sendo contratado, mas fiquei muito satisfeito com o processo como um todo.

P: Qual sua maior dificuldade
    R: Relacionamento com fornecedores

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Programador Sênior

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo eficiente, não se delonga em provas extremamente técnicas, porém se preocupa na qualidade efetiva na contratação e seleção de seus colaboradores

Negociação: A empresa ofereceu a mais do que a pretenção salarial para o cargo

Entrevista de emprego para Estagiário em Suporte Técnico

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito pratico, intuitivo e organizado. No dia da entrevista oque me chamou a atenção, é que fui pessoalmente apresentado a uma parte da empresa, e falado como ela funcionava.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu seria útil para a equipe?
    R: Conhecimento na área, comunicativo, e a procura de conhecimento.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Dígitro Tecnologia.

Entrevista: Na época, a empresa fornecia uma variedade de atividades para os funcionários, como viagens, festas e finais de semanas agradáveis, isso era muito interessante, mas eu não sei como está atualmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi uma entrevista básica, como perguntas genéricas, nada de entrevista técnica ou provas.

Negociação: Eles foram pouco flexíveis, o salário oferecido era aquele e nada foi alterado.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.