Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Dígitro Tecnologia

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Pode escolher refeição, alimentação ou ambos. Empresa Alelo. Valor de R$403,00. Desconta 20% desse valor

Plano de Saúde 1 avaliação

Agemed com Coparticipação. Pagamos 13,90 por mês por funcionário é por dependente

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Estagiário de Engenharia - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Como estagiário recebi vale alimentação e refeição com 20% do preço deles cobrados no salário, vale transporte e seguro de vida. O colaborador ganha o mesmo com a diferença do vale transporte ser descontado 6% no salário além de direto a dentista, participação nos lucros e um aumento no seguro de vida. Tem a opção de home office dependendo da situação.

Analista - Florianópolis, SC

Plano médico já foi melhor alguns anos atrás eram melhores.....mas, ainda satisfatórios. O benefício que deveria obter uma atenção maior é o vale refeição.

Analista - Florianópolis, SC

Vale alimentação, plano médico com coparticipação, plano odontológico, vale transporte, seguro de vida, ajuda previdência privada. Mais nenhum outro benefício.

Gestor de Projetos - Florianópolis, SC

Assistência médica e odontológica é no formato de coparticipação. PPR é anual, porém, não é pago há alguns anos. Vale refeição e/ou alimentação no valor de R$403,00

Gerente de Canais - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Plano de Saúde, Plano Dentário, Seguro em Grupo, Previdência Privada, Ticket Refeição e Ticket Alimentação. São os básicos, os mais disponibilizados pela maioria das empresas e PPR.

Desenvolvedor Pleno - Florianópolis, SC

Plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, vale refeição, estacionamento. Seguro de vida, previdência privada. Banco de horas.CLT

Designer Instrucional I - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Benefícios bons. Salário para a função abaixo do mercado. Sala de jogos. Ótima localização e estacionamento. Plano de saúde com mensalidade e descontos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.