Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Experiencia ruim

TesterEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Desafio pelo projeto ser muiyo importante e assim o desafio era maior por este risco quando realizava meu serviço durante o dia..............

Contras: Gerencia antiga ruim, empresa muito engessada, não visa o bem estar do funcionário, dificilmente irá crescer la dentro e nada flexivel com funvionarios

Conselhos para presidência: Melhorar em como trata os funcionários

Empresa de tecnologia que parou no tempo

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: A empresa é bastante organizada, se você procura uma empresa sólida e a bastante tempo no mercado a Dígitro cumpre esses requisitos. Possui estacionamento próprio e uma boa localização para quem mora no continente.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, o aumento salarial só ocorre por meio do dissídio ou caso o funcionário receba uma oferta de emprego em outra empresa. A empresa não seguiu a tendência da maioria das empresas de tecnologia em questão de ambiente de trabalho, equipamentos e benefícios. Possui muitos gestores/gerentes para poucos desenvolvedores.

Conselhos para presidência: São muitos gestores para poucos desenvolvedores. Os equipamentos de trabalho são bastante antigos e o proxy corporativo é uma grande barreira de criatividade e estudos de novas tecnologias.

Estágiario em Design gráfico

Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é excelente. Há vários programas de incentivo para promover a satisfação dos funcionários, o marketing interno da empresa é ativo e não sacrificam a qualidade, trabalham com prazos de entrega realistas.

Contras: Há pouca troca de informação e conhecimento entre diferentes áreas. A localização é um pouco isolada dos centros comerciais, no entanto de facil acesso por transporte publico

Podia ser melhor!

Analista de Service Desk

Florianópolis, SC

Prós: Salário agradável. Da pra sobreviver. Ambiente. Pessoas legais... Benefícios. Tem benefícios atraentes. Suporte. Abertos a ajudar. Seriedade.

Contras: Estrutura. Pouca estrutura para execução de certas tarefas. Reconhecimento. Nenhum.... Cargo x salário. Desiquilíbrio. Treinamento. Oportunidades. Crescimento.

Conselhos para presidência: Fazer um comparativo entre cargos x salários. Carga de trabalho e salário compatível. Devido reconhecimento a quem carrega a empresa nas costas.

Empresa agradável para trabalhar.

Analista de Service Desk

Florianópolis, SC

Prós: Salário bom e equipe capacitada. Me proporcionou uma experiencia com projeto em outro estado. Foi sempre claro com os meus deveres e direitos.

Contras: Necessário mais claridade nos procedimentos quando envolve projetos. Precisava de um pouco mais de engajamento com os funcionários que desejam ter uma vida longa na empresa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo o bom trabalho que estão fazendo.

bom

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Florianópolis, SC

Prós: Muito boa a empresa, ótima estrutura e muita tecnologia. Atua em diversos focos como analise e captura de chamadas bem como outros produtos relacionados.

Contras: De uma forma geral, falta a gerencia reconhecer mais seus funcionarios e avaliar de forma mais objetiva evetuais promoções. Demora-se muito para conseguir subir de nivel.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Arquiteto de SoluçõesEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: O RH faz uma seleção incrível de profissionais qualificados e educados. Assim, a cultura organizacional na época em que trabalhei era excelente. Ambiente não era estressante como de uma fábrica de software, por exemplo. Os desafios para mim foram medianos. Mesmo tendo saído da empresa e já depois de alguns poucos meses, recebi meu PPR.

Contras: O motivo de minha saída foi o salário. Na época recebi uma oferta numa outra empresa para ganhar 4x mais, porém num trabalho bem mais estressante.

Conselhos para presidência: Procurem motivar os mais velhos de casa para que busquem coisas novas e repassem aos mais novos suas experiências para encurtar o caminho ao sucesso do negócio. Também procurem seus novos talentos, procurem conhecem mais a fundo seus recursos, pois eles podem surpreender quando devidamente estimulados.

Teste de paciência.

Suporte Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Promoção a sustentabilidade em prol da natureza, estacionamento, benefícios, salário pontual, móveis e estrutura novas, ambiente limpo e bem cuidado.

Contras: Muito engessada, não pensa nos funcionários, muitas regras e burocracia. Pouco reconhecimento com os funcionários. Computadores bastante desatualizados. Produto pouco inovador. O treinamento dos novos funcionários é concomitante a demanda de serviço. O prédio que é moderno, não possui ambientes de convívio entre os funcionários, nem uma área para coffee break ou descanço para o almoço. Com a crise de 2015 e 2016, vários setores tiveram que se adequar a novas ideologias de trabalho (mais burocracia e menos mão de obra). A empresa precisa urgentemente acompanhar as inovações do mercado para não ficar para trás.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção ao funcionário, pois muita gente fica insatisfeita ou tem problemas de saúde devido a administração do negócio ser muito engessada que só pensa da empresa. Isso aumenta a evasão, e a insatisfação com o trabalho.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho, algumas possibilidades de crescimento. Treinamentos referente aos produtos oferecidos. Fácil acesso a Direção e VP.

Contras: Poderia haver mais oportunidades, para o público interno e menos apadrinhamento.

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo lugar de se trabalhar, todos os lugares que envolvem a gestão múltipla torna-se difícil agradar a todos, sempre haverão problemas que não chegarão aos ouvidos da presidência e por muitas vezes perde-se ótimos funcionários por este motivo.

empresa boa.

Programador Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Gerência, ambiente de trabalho, pagamento em dia. Oportunidade de participar de projetos de âmbito nacional. Tentativa de mudança neste ultimo ano, por parte da diretoria administrativa o que vem parecendo ser bastante legal.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários, deveria ter uma gestão por meritocracia onde as pessoas que dão o sangue pela empresa possam ser reconhecidos.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.