Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

48 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.94
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    1.94
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Parou no tempo

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: É uma empresa boa para quem está começando na área de TI, para ter noção do funcionamento dos processos na área. Alguns times trabalham com a metodologia SCRUM.

    Contras: Para um profissional da TI, não é uma vantagem dizer que trabalha na Dígitro nos dias atuais. A empresa parou no tempo e possui uma cultura de "chão de fábrica": - Não existe um ambiente de coffee break ou descanso para os funcionários. - O horário NÃO é nem um pouco flexível. - Tecnologia ultrapassada devido ao sistema legado. - Computadores desatualizados e lentos para trabalhar. - "Muito cacique pra pouco índio". - A remuneração está abaixo da média para a região. - Parece um órgão público, pois os processos são totalmente engessados. - Os homens não podem trabalhar de bermuda. - Fraca em inovação.

    Conselhos para presidência: Precisa se reinventar urgentemente para manter-se competitiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Experiencia ruim

    TesterEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Desafio pelo projeto ser muiyo importante e assim o desafio era maior por este risco quando realizava meu serviço durante o dia..............

    Contras: Gerencia antiga ruim, empresa muito engessada, não visa o bem estar do funcionário, dificilmente irá crescer la dentro e nada flexivel com funvionarios

    Conselhos para presidência: Melhorar em como trata os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Reconhecimento profissional inexistente

    Analista de Sistemas

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa cumpre todas as suas obrigações sempre em dia.

    Contras: Empresa de tecnologia que age como se fosse uma repartição pública. Não há nenhuma inovação e decisões são tomadas por pessoas sem conhecimento algum do que está sendo feito. Salários desfasados em relação a outras empresas. Há mais gestores que funcionários á gerenciar. Oportunidades de crescimento e plano de cargos e salários inexistentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Boa empresa, mas com muitos pontos para melhorar.

    Assistente Técnico

    Florianópolis, SC


    Prós: Estrutura física muito boa, estacionamento para os funcionários, acessibilidade até a empresa é boa, ambiente de trabalho agradável, paga os salários em dia e tem plano de saúde e odontológico com coparticipação.

    Contras: Empresa extremamente engessada, com uma cultura organizacional ultrapassada, sem planos de carreira e pouquíssimas oportunidades de crescimento, além de não ter salários compatíveis com as funções e um vale alimentação medíocre e que raramente é ajustado, sendo totalmente corroído pela inflação.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira bem definido e reajustes decentes para os salários e vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Arrependimento!

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Pagamento em dia, estrutura do ambiente de trabalho, organização quanto ao ambiente e alguns procedimentos (não todos), não há nada mais de pontos positivos.

    Contras: Só evolui na empresa quem é indicação de chefia ou puxa-saco; Há somente chefes e não líderes de equipe. Não tem horário flexível, apesar de ser uma empresa de tecnologia. Muitos chefes para poucos subordinados. Não pode dar sua opinião, ou você faz o que eles estão mandando sem questionar uma vírgula, (mesmo sabendo que vai dar problema ou que há formas mais eficientes de resolver o problema) ou você está na rua e queimado para outras empresas parceiras. Hoje tenho arrependimento de trabalhado nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Colocar líderes e não chefes para comandar a equipe, não promover pessoas só pelo puxa-saquismo, reduzir a burocracia, reduzir a chefia (muito chefe para poucos subordinados), valorizar a equipe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Podia ser melhor!

    Analista de Service Desk

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário agradável. Da pra sobreviver. Ambiente. Pessoas legais... Benefícios. Tem benefícios atraentes. Suporte. Abertos a ajudar. Seriedade.

    Contras: Estrutura. Pouca estrutura para execução de certas tarefas. Reconhecimento. Nenhum.... Cargo x salário. Desiquilíbrio. Treinamento. Oportunidades. Crescimento.

    Conselhos para presidência: Fazer um comparativo entre cargos x salários. Carga de trabalho e salário compatível. Devido reconhecimento a quem carrega a empresa nas costas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Teste de paciência.

    Suporte Técnico

    Florianópolis, SC


    Prós: Promoção a sustentabilidade em prol da natureza, estacionamento, benefícios, salário pontual, móveis e estrutura novas, ambiente limpo e bem cuidado.

    Contras: Muito engessada, não pensa nos funcionários, muitas regras e burocracia. Pouco reconhecimento com os funcionários. Computadores bastante desatualizados. Produto pouco inovador. O treinamento dos novos funcionários é concomitante a demanda de serviço. O prédio que é moderno, não possui ambientes de convívio entre os funcionários, nem uma área para coffee break ou descanço para o almoço. Com a crise de 2015 e 2016, vários setores tiveram que se adequar a novas ideologias de trabalho (mais burocracia e menos mão de obra). A empresa precisa urgentemente acompanhar as inovações do mercado para não ficar para trás.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção ao funcionário, pois muita gente fica insatisfeita ou tem problemas de saúde devido a administração do negócio ser muito engessada que só pensa da empresa. Isso aumenta a evasão, e a insatisfação com o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Aprendizado

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas boas para trabalhar e estrutura ergonômica - mesa, computadores.. materiais adequados ... Pagamento em dia...

    Contras: Não há valorização do funcionário, não tem plano de cargos e salários e possibilidade de crescimento... A empresa não é humana, é muito fria...

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários como pessoas ... Valorizar... Motivar...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa condenada ao fracasso

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: Local de trabalho. Prédio novo. Até parece empresa grande. Auditório e salas bonitas e vistosas.

    Contras: Falta de treinamento adequado. Falta de ferramentas de trabalho adequadas. Benefícios ruins. Salário baixo. Empresa burocrática. Gerente e Diretor com pouca ou nenhuma autonomia pra decidir. Até a compra de um clips piada pelo dono. Empresa ingessada.

    Conselhos para presidência: Não sei como a empresa chegou onde chegou. Precisa se recriar. Inovar e valorizar seus poucos e bons recursos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Cultura pouco inovadora

    Assistente Técnico IEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Boa infraestrutura e benefícios

    Contras: Parece um órgão público. Pessoas em cargos de chefia sem ter perfil para tal. Pouquíssimas oportunidades de crescimento. Nos últimos anos, tem estado em crise com diversas demissões.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?