Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Empresa excelente

Estagiário Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Empresa agradável, superiores sempre acessíveis e de cabeça aberta para ouvir e levar sugestões adiante. Colegas de trabalho muito atenciosos e cooperativos para que a equipe flua como uma só.

Contras: Trabalho na área de suporte técnico, a única parte negativa que eu encontro é a pressão que temos, devido a sempre lidarmos com o problema dos clientes, mas algo normal do trabalho.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários para a área de suporte e tentar diminuir a burocracia para realizar os procedimentos internos.

Ambiente corporativo inspirador, mas com ideias muito arcaicas

Estagiário de Engenharia

Florianópolis, SC

Prós: Preocupação com os colaboradores, vontade de mudar, ambiente bacana, confraternização bem organizadas, gestão em constante melhora, amplo ambiente para aprendizagem

Contras: Metodos de gestao arcaicos, memso com as tentativas de mudança ainda há um bloqueio. O proxy é uma "droga" principalmente para o desenvolvimenteo, pois além de dificultar acesso à informações importantes atrasa o desenvolvimento, devido aos problemas que surgem em relação a isso

Conselhos para presidência: Esta fazendo um ótimo trabalho

Estágiario em Design gráfico

Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é excelente. Há vários programas de incentivo para promover a satisfação dos funcionários, o marketing interno da empresa é ativo e não sacrificam a qualidade, trabalham com prazos de entrega realistas.

Contras: Há pouca troca de informação e conhecimento entre diferentes áreas. A localização é um pouco isolada dos centros comerciais, no entanto de facil acesso por transporte publico

Otima empresa.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente e tecnologia, Instrucao aos novos estagiarios. Alto desenvolvimento tecnologico e trabalho em equipe.

Contras: Empresa familiar, um conhecido saiu devido a reputar que nao teria mais como ascender na carreira. Foi o relatado.

Digitro Tecnologia

Prós: Clima familiar. Pagam em dia.

Contras: Prazo pra cumprir as vezes nao muito flexiveis

Bom lugar para trabalhar.

Desenvolvedor Java Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente, com uma boa estrutura. Acompanhamento no desenvolvimento do colaborador.

Contras: Não tenho pontos negativos. Não tenho como avaliar isto.

Benefícios bons

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Os benefícios oferecidos são muito bons, há um esforço para mudar a cultura da empresa e melhorar o clima organizacional, dentro da nova realidade do mercado.

Contras: Falta de autonomia por gerências, falta de transparência com os funcionários, falta de flexibilidade em alguns itens e tudo precisa de aprovação do alto escalão da empresa.

Boa empresa para início de carreira.

Analista de Banco de Dados (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2010

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito organizada, com metodologias já implantadas e equipes qualificadas. Dependendo do setor encontramos pessoas muito legais pra se trabalhar. Muito boa para quem está iniciando a carreira.

Contras: A valorização, a nível salarial, dos funcionários deixa a desejar. Sempre buscam pessoas com menor nível de conhecimento no mercado para iniciarem com um salários mais baixos. Não valorizando muitas vezes a prata da casa.

Conselhos para presidência: Ouvi dizer que já melhorou bastante o ambiente organizacional. Só falta reconhecer melhor a prata da casa.

Ótimo para o estagiário desenvolver suas habilidades

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Salário e benefícios atrativos aos estagiários comparando-se com outras empresas. Paga-se em dia. Possui estacionamento. Bastante aprendizado, equipe disposta a ensinar.

Contras: Para mim, não identifiquei ponto negativo. Houve muito aprendizado e hoje meu currículo conta muito por um dia ter tido oportunidade em trabalhar na empresa como estagiário.

Dá pra aguentar e trabalhar numa boa.

Analista Administrativo

Florianópolis, SC

Prós: Flexível, colaboradores excelentes.pouca pressão, ambiente gostoso de se trabalhar, gerentes são amigos dos seus subordinados, ambiente limpo e amplo

Contras: Não há crescimento de cargo e salario nesta empresa, a digitro não pensa no colaborador, o vale refeição a 5 anos nao é atualizado, a ultima atualização foi de 7%, e é descontado 20%.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais no funcionário como alguém, e não como algo.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.