Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Ambiente corporativo inspirador, mas com ideias muito arcaicas

Estagiário de Engenharia

Florianópolis, SC

Prós: Preocupação com os colaboradores, vontade de mudar, ambiente bacana, confraternização bem organizadas, gestão em constante melhora, amplo ambiente para aprendizagem

Contras: Metodos de gestao arcaicos, memso com as tentativas de mudança ainda há um bloqueio. O proxy é uma "droga" principalmente para o desenvolvimenteo, pois além de dificultar acesso à informações importantes atrasa o desenvolvimento, devido aos problemas que surgem em relação a isso

Conselhos para presidência: Esta fazendo um ótimo trabalho

Estágiario em Design gráfico

Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é excelente. Há vários programas de incentivo para promover a satisfação dos funcionários, o marketing interno da empresa é ativo e não sacrificam a qualidade, trabalham com prazos de entrega realistas.

Contras: Há pouca troca de informação e conhecimento entre diferentes áreas. A localização é um pouco isolada dos centros comerciais, no entanto de facil acesso por transporte publico

Otima empresa.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente e tecnologia, Instrucao aos novos estagiarios. Alto desenvolvimento tecnologico e trabalho em equipe.

Contras: Empresa familiar, um conhecido saiu devido a reputar que nao teria mais como ascender na carreira. Foi o relatado.

Digitro Tecnologia

Prós: Clima familiar. Pagam em dia.

Contras: Prazo pra cumprir as vezes nao muito flexiveis

Bom lugar para trabalhar.

Desenvolvedor Java Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente, com uma boa estrutura. Acompanhamento no desenvolvimento do colaborador.

Contras: Não tenho pontos negativos. Não tenho como avaliar isto.

Empresa boa para quem está começando.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, estrutura predial excelente, para quem está começando é uma empresa ótima, muitas oportunidades para ganhar conhecimento.

Contras: A empresa tem baixos salários comparados ao mercado atual, pouca perspectiva de crescimento. Produtos desenvolvidos com tecnologias defasadas.

Empresa boa para se trabalhar

Database Administrator (DBA) Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Não existe alinhamento entre as gerências. São várias empresas dentro de uma só. Em qual Digitro você vai trabalhar vai depender do gerente que estará acima de você.

Boa empresa, ótimas pessoas, muitos desafios.

Florianópolis, SC

Prós: A empresa possui muita experiência com tecnologia, especialmente na área de telecomunicações. Cada vez mais transparente nas ações e nas metas.

Contras: Não é muito ágil para incorporar inovações. A estrutura hierárquica e os processos muito burocráticos não permitem que a empresa tenha a velocidade necessária para atuar no mercado com vantagem.

Empresa boa para se trabalhar, mas que não reconhece os funcionários.

Técnico de EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: A empresa possibilita que o funcionário adquira grande quantidade de conhecimento devido aos cursos e as atribuições dos cargos. O ambiente de trabalho também é harmonioso.

Contras: A empresa não costuma reconhecer os funcionários. Os salários base são bons, contudo dificilmente o colaborador consegue algum aumento salarial.

Empresa agradável para trabalhar.

Analista de Service Desk

Florianópolis, SC

Prós: Salário bom e equipe capacitada. Me proporcionou uma experiencia com projeto em outro estado. Foi sempre claro com os meus deveres e direitos.

Contras: Necessário mais claridade nos procedimentos quando envolve projetos. Precisava de um pouco mais de engajamento com os funcionários que desejam ter uma vida longa na empresa.

Conselhos para presidência: Continue fazendo o bom trabalho que estão fazendo.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.