Como é trabalhar na Dígitro Tecnologia?

Procurando uma nova oportunidade.

Analista de Suporte

Florianópolis, SC

Prós: Estacionamento amplo cabem os carros de todos os funcionários, pagamento sempre em dia tanto do salário quanto do vale alimentação e boa localização. Plano odontológico muito bom, plano de saúde razoável.

Contras: Não existe um plano de cargos e salários, supervisores não tem autonomia, equipamentos absurdamente desatualizados, ambiente pesado, falta de inovação, falta de treinamento nas próprias soluções. Não tem um espaço de integração apropriado, mesmo tendo muitos espaços não utilizados dentro da empresa. Raramente é feito algum evento para os funcionários. Vários chefes e poucos líderes. Filosofia de chão de fábrica, nem parece uma empresa de tecnologia. Vale alimentação não era reajustado fazia anos e quando foi mal cobriu a inflação do ano anterior. Prometem participação nos lucros e não pagam faz anos. Aceitam críticas, mas não usam elas para mudar ou pelo menos não vemos estas mudanças. Quando ocorre alguma mudança acabamos descobrindo sem querer, nem fazem uma reunião para informar ou sequer mandam um email. Ambiente para café improvisado e inadequado. Descontam vale alimentação e plano de saúde tem coparticipação.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, valorizar novas ideias e iniciativas.

Dígitro Tecnologia

Descrição:A Dígitro desenvolve soluções para melhorar a performance de seus clientes trazendo soluções em Inteligência, TI e Telecom. Há mais de 30 anos possui em seu portfólio produtos e serviços para diversas empresas em segmentos corporativos com operadoras de telefonia. Com a mente, o coração e o espírito no futuro, a Dígitro construiu seu próprio edifício sustentável, onde colaboradores, fornecedores e clientes convivem em um ambiente de gestão com foco em valor agregado para gerar economia, flexibilidade e mobilidade, proporcionando a melhor performance de nossos clientes.